segunda-feira, 7 de março de 2011

Live - A minha configuração do GT

Venho vos mostrar a configuração que foi aperfeiçoando de encontro ao meu gosto e necessidades no que diz respeito ao mercado dos cavalos em Live, tenho para o ténnis e prélive dos cavalos outras diferentes, mas para este mercado é assim que está.
As opções mais relevantes para mim são:
-Gráfico que me permite visualizar todos os cavalos.
-Em vez da normal ladder, uso o Grid.
-A stake caso queira alterar , que não tem sido o caso, posso fazer de imediato na Grid.
-One clik bet,agora na grelha basta clicar e aposta entra ao valor disponível no mercado.
-Transmissão de rádio, ás vezes com a imagem , mas só oiço o rádio, sempre ajuda um pouco, e os conselhos dos comentadores por vezes até ajuda, e tem me dado alguma ajuda.
-TickOfset - Mas no modo de PartHedge normalmente a 5 ticks.

E assim fica  o aspecto...E para a semana há mais....












Cumps BetandFair

5 comentários:

  1. Já agora, qual rádio? Timeform da Betfair? Eu gosto de ouvir a WilliamHill mas sinceramente por nenhuma razão em particular ...

    Muito semelhante ao que uso, mas em vez do grid prefiro a ladder, sem grandes graficos nem margens (para aumentar a range de odds visível) e com 6 colunas. :)

    ResponderEliminar
  2. Sim tem sido mesmo o rádio da betfair, quanto a ladder, realmente para o live prefiro a grid com o gráfico de lado....

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    Boas configuração aí, bem que gostaria que o meu portatil tivesse um monitor maior, mas só 3 colunas no ladder comem-me o monitor quase todo, só uma questão no entanto.

    Como colocar esse grafico? Não encontro isso em lado nenhum no geeks (noob) :P

    ResponderEliminar
  4. Boas.
    Belo setup que tens aí.
    Tenho andado aqui a procura no Geeks por esse grafico mas não consigo encontrar, onde é que está isso?

    ResponderEliminar
  5. Boas Stryder bem vindo,
    Eu uso um portátil, por isso o meu monitor tb nao é muito grande, eu no entanto usó só uma ladder, o resto é graficos que me ajudam.
    Quanto ao gráfico que falas, clicas com o lado direito do rato em cima de onde tens o teu saldo por exemplo e ai vai ter a opcao , market overwiew.
    Depois é só personalizares, de nao encontrares depois diz eu tiro uns prints.

    Cumps

    ResponderEliminar