sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cavalos - Live

Mais um dia de stakes baixas e ganhos razoáveis nos cavalos em live,hoje com mais percas do que o normal, porém 2 corridas em que os rafeiros chatearam por momentos os favoritos e fizeram compensar o dia.
Não há duvida que o live á primeira impressão parece ser quase como uma roleta russa num casino, que é pura sorte, mas será mesmo????
Os padrões estão lá e são repetidos, corrida após corrida, a questão aqui é mais emocional e racional do que em qualquer mercado que conheço.
Embora quando colocamos uma stake de 5 euros a uma odd de 20 e nos apareçe os 95 euros de lucro, e realmente aquilo vem por ai abaixo o problema está que começamos a pensar " e se ele ganha" é 95 euros assim sem mais nem menos, a verdade é que ele pode vir mesmo até perto das odds de 5 mas se tiver que subir acreditem vai passar a nossa odd de compra a 20 e por ai fora sem podermos quase reagir.
Mas pensem , comprar a 20 e vender a 15 que seja, tem um trade de 25 euros nesse cavalo com 5 euros, acham isso pouco?? Por isso porque deixar andar mais?
Vai acontecer que por vezes eles até ganham mesmo, isso acontece mas o que eu tento ao máximo fazer não é aposta mas sim trade, logo compro e vendo assim que posso por um preço melhor.
Se já perdi os 5 euros de stake?
Claro , mais que uma vez não na totalidade mas mais de 50% da stake em muitos casos, pois o mercado é mesmo muito rápido, só que os ganhos nas que consigo bons trades superam essas pequenas percas....
E assim continua a minha banca do Live , talvez no próximo fim de semana aumente um pouco a stake, veremos....
Já agora ainda bem que fechei no jogo do Sevilha LOL
Cumps
E bons trades....

2 comentários:

  1. k maravilha...

    eu inda n encaixei com os cavalos :s

    ResponderEliminar
  2. Boas Spark,

    Paciência estudo e muita dedicação,

    Obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar