domingo, 6 de fevereiro de 2011

LIVE- Uma nova experiencia

Mais um dia em que nada mais tinha para fazer a não ser estar no quarto, com temperaturas negativas na rua nem apetece sair.
No entanto hoje resolvi fazer uma experiência completamente nova, o mercado dos cavalos mas em live.
Todo o profit foi feito em live, e a maioria das corridas não tinha transmissão, foi mais por analise do mercado do que se estava a passar na corrida.
As stakes usadas? Nunca passei dos 10 euros, e nunca levei uma corrida em aberto até ao fim....
É sem duvida um mercado alucinante de grandes voltas, mas com a opção do GT agora de vermos as odds de todos os cavalos em gráfico cruzado é uma ajuda enorme.
Por hoje vou fazer mais uns jogos de futebol e talvez ténis visto que as corridas de UK se foram....
Para o próximo fim de semana há mais.....







Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. boas...

    bons resultados..

    sera que podes enviar o ficheiro cm as tuas configuraçoes do GT?

    ResponderEliminar
  2. Não querendo ser pessimista, mas trading em live ou é com muito conhecimento/imagens sem grande delay ou está destinado ao fracasso. Porque tapaste o resto?

    ResponderEliminar
  3. Boas, na boa posso enviar as configs do meu GT ,quanto ao tapar o resto não foi propositado, até porque não costumo mostrar o que ganho por corrida e o que ganho nos outros mercados que estão fora do tema do post que escrevo.
    Tenho completa noção, acredita que a tenho do mercado live ser algo de alucinante, e quase como uma roleta de um casino, no entanto dado ao risco que coloquei em cada corrida acho irrelevante, porque em pré live faço o suficiente para cobrir essa perca e ainda sobra algum.
    Posso te adiantar que os meus melhores dias de profit até hoje nunca os coloquei aqui, as minhas percas , só 1 vez passei dos 10 euros, e coloquei aqui no blog.
    Tirando isso as minhas percas são irrelevantes e facilmente viro o dia para green(não estou a considerar me nenhum guru da betfair, mas é verdade)apenas sou um mero amador.
    Cumps

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. vou deixar um comment no teu outro blog...assim ja deves saber o meu email...

    cumpz e obrigado!!

    ResponderEliminar