quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amanhã dia de grandes encontros...

Amanha sexta feira, por sorte não vou trabalhar, e com isso terei disponibilidade para acompanhar os jogos importantíssimos de ténis que vão-se realizar.
Porém resolvi para amanha fazer o seguinte, não fazer stakes superiores a 50 euros aconteça o que acontecer, pois de á umas semanas para cá reparei que devido a estar a entrar com grandes stakes estou a ficar mais lento a fechar as compras, isso porque olho para o lucro que posso vir a ter e decido esperar mais um pouquinho , mais um pouquinho, e assim estou me a tornar mais apostador do que trader.
Noto também que antes fazia com 10 euros de stakes cerca de 5 de lucro, agora coloco 150,200 e 300 para por vezes fazer 10.
Onde está o erro aqui?!
Simples faço menos transacções mas como é mais dinheiro apenas uma ou duas dá-me o mesmo que quando fazia com menos dinheiro e muitas mais transações.
Por isso agora analisem o risco!!!!
Fazia lógica sim eu entrar com 100 e terminar com um lucro de 70 ou 80 em média, coisa que não tem acontecido pois fico estático sem fazer movimentações, á espera dos meus 10 de lucro com pouco trabalho.
Portanto se isto é um négocio ou part time para muitos, há que trabalhar.
Amanhã e este mês vou tentar não entrar em loucuras e com pouco dinheiro fazer muito é claro relação risco / lucro.
Estes três meses de betfair fiz muito mais dinheiro do que estava nos meus objectivos e acho que essa é a razão pela qual ando a ter atitudes e acções erradas em relação ao que chamamos trading ou ser trader.
Piscar
Quem tiver a oportunidade de acompanhar e quiser trocar umas ideias estarei on line no skype durante o jogo.


Bons Tradings

2 comentários:

  1. boas.
    Porque nao usas 10% da banca?Em relação quando tu dizes que fazes menos transcçoes com (100/200/300€) tb axo que vais com mais medo/respeito pois já nao sao os 10€.
    Obrigado
    Cumps
    PS: Amanha é dia de trabalho se não tb vi o jogo no skype boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a usar perto dos 10% da banca no jogo em que mais perdi, mas o meu erro não é usar os 10% da banca isso até tenho feito em média, o problema é qual a % que assumes de perca, e nesse errei bastante pois normalmente assumo cerca de 20 % do meu stake como perca atenção do meu stake não da minha bolsa...

    ResponderEliminar