sexta-feira, 4 de junho de 2010

Roland Garros - Soderling vs Berdych DE VOLTA AO TRADING!!! :)

Como tinha dito, hoje tive a oportunidade de seguir um encontro do inicio ao fim sem nada que perturbasse o meu raciocínio.
Não ultrapassei o valor de stakes que tinha pré-definido ontem, e lá começei, no inicio tudo muito bem, ainda no primeiro set cheguei a ter 8 euros de lucro, porém lá fui eu para uma decisão do "SE" ou seja resolvi fazer uma compra baseada um pouco no meu instinto o que é errado e é o que tenho vindo a tentar corrigir ao longo deste periodo na betfair...
Essa compra colocou-me numa situação de perca, cerca de 37 euros caso eu assumisse naquela altura, pensei , devo esperar mais um pouco e ver!!!
Mas fui firme nas minhas regras desta vez e visto que as coisas estavam a ir contra mim resolvi assumir a perca.
Podem ver abaixo na tabela das minhas movimentações onde começou o erro assinalado no quadrado vermelho.
Depois de respirar fundo, ponderei fico por aqui ou vou tentar minimizar isto, e lá fui comecei a fazer movimentos seguros durante o jogo e pouco a pouco o prejuizo foi minimizando até que no final UFAAAAA ficou positivo.
No final fiquei mais contente pelo acto do que pelo lucro.




Bons Tradings...

2 comentários:

  1. Boas,
    podias dar alguns exemplos de "movimentos seguros" que utilizas-te para diminuir os prejuízos
    Obrigado...

    ResponderEliminar
  2. Olá "Anónimo",
    "Movimentos Seguros" eu chamo a todos os movimentos que eu faço depois de ter acontecido algo na partida e não antes desse mesmo acontecimento.
    Seguros a 100% como óbvio não existe, porém as possibilidades de perca são muito pequenas, e os lucros também.
    Por exemplo se esperas por um breakpoint, atenção ele tem de acontecer mesmo não é achares que vai acontecer, e acompanhas-te desde o inicio o jogo começas a ter a perspectiva de quanto o mercado vai mexer depois desse break.
    Ai ganhas 1 ou 2 tick mas com muita segurança, depois existe muitos factores acrescidos a esse break que tambem deves analisar, por exemplo se for um break que termina com o primeiro set, significa que o jogador vai dar inicio ao segundo a servir, se for um break que ele recuperou de um break sofrido , e tantos mais factores que te dão mais a ideia do que vai acontecer ao mercado.
    Ai tu compras e vendes...
    Isso é só um dos exemplo,
    espero ter ajudado.

    Bons Tradings

    ResponderEliminar