domingo, 27 de junho de 2010

Nova gestão da minha conta BetFair

Acabei de adoptar uma nova maneira de gerir a minha conta betfair, antes deixava lá todo o dinheiro que ia fazendo, mas dava por mim a aumentar por vezes os stakes sem ainda ter experiência necessária para correr esse risco.
Depois pensei colocar só uma % da minha carteira em jogo, quanto maior, maior o stake, mas o problema é que quando estou a perder tenho têndencia a aumentar o stake para diminuir mais rapidamente a perca, o que é incorrecto, e por vezes aumento a perca em vez de reduzir.
Resolvi mandar vir este cartão da moneybookers...
Deste modo como não se paga taxas por transferência da betfair para moneybookers ou vice-versa, deixo na betfair exactamente o montante para fazer trading, depois sempre que faço mais algum transfiro, directo para a moneybookeers, deste modo poderei ter imediatamente o dinheiro disponível na minha carteira, e se usado para fazer compras ou pagamentos pelo cartão não se pagam taxas ;)
Mas a principal razão é que depois que o dinheiro sai da betfair, é muito mais difícil mesmo que perca algum de o dinheiro já ganho retornar lá, pois para mim quando ele está disponível na betfair surgem erros porque nós apenas encaramos aquele valor quase como números e nem nos apercebemos que é realmente dinheiro que lá está.
Se ele já estiver no bolso e temos de lá o colocar de novo dói muito mais, parece que estamos a andar para trás no nosso caminho(pelo menos para mim).

O que acham??

Bons Tradings

2 comentários:

  1. Eu tenho Neteller e Moneybookers.

    As melhores taxas de levantamento para a nossa conta bancária são da Moneybookers por transferência bancária, pois têm conta no BES cá em Portugal.

    Quanto a cartões, eu apenas tenho o NET CARD+ da Neteller pois para levantar dinheiro em qualquer multibanco as taxas são menores que por transferência bancária.

    Quanto a gestão de carteira, bom aí eu pelos vistos ainda não sofro desta "doença" pois mete sempre stakes iguais, mesmo quando estou a perder.

    De qualquer forma, se eu quiser limitar o dinheiro que tenho na Betfair, transfiro o que quero para a MoneyBookers... e mais tarde posso carregar novamente, pois não há qualquer taxa nessas transacções

    ResponderEliminar
  2. Sim mas eu aumento os meus stakes não só quando estou a perder , mas sim tambem quando vejo boas oportunidades, e não sou assim tão descontrolado como dei a parecer :)
    mas pelo sim e pelo não.... Não vá num jogo estragar o mês.

    Bons Tradings

    ResponderEliminar