segunda-feira, 7 de junho de 2010

Redefinir Objectivos

Após este pequeno período de tempo que tenho de BetFair, posso me dar por contente com os ganhos, sendo eles maiores do que as percas já não é mau.
Mas com a vontade de aprender tenho vindo a desfocar-me um pouco dos meu objectivos iniciais normal não se consegue tudo de uma vez creio eu, derivado aos lucros entrei um pouco na área da "ganancia" quero mais e mais e depois inconscientemente começamos a pensar que é possível ganhar fortunas de modo fácil, não sei se já passou isso pela vossa cabeça...
Pois mas é altura de eu descer á terra, e começar a traçar objectivos mais concretos de maneira concisa e matemática.
Definir quanto quero até ao final do ano e claro quanto tenho de fazer por dia para esse objectivo, também quantas horas vou dedicar ao trading na BetFair.
Ganhar dinheiro no trading no inicio não é fazer fortuna facilmente é sim ganhar uns trocos com muito e muito trabalho e dedicação.
Visto ter começado com 15 euros, e atingir um montante muito aceitável nestes 3 meses, desta vez vou fazer o seguinte, retirei todo o dinheiro da minha carteira e deixei somente 100 euros, é com esse dinheiro que quero atingir o meu objectivo para este ano.
Sempre que ou conseguir dobrar esses 100 euros volto a retirar, pois depois de alguns encontros em que entrei com stakes altos não me correu muito bem, logo acho não ter ainda a postura e o rigor correcto para movimentar muito dinheiro.
Há que ganhar esse auto controlo primeiro, depois disso logo se vê.

E estes são os meu objectivos novos para 2010, uma média de 3,46 diário, a verdade é que depois dos lucros que tenho tido até nem acho estar a ser muito exigente no meu objectivo, porém se conseguir ter esse rendimento mensal e de forma consistente para mim é uma grande vitória.
Com isto espero aprender a focar-me num objectivo e depois sim logo ponho a parada mais alta se for bem sucedido...

Bons Tradings

Sem comentários:

Enviar um comentário