quarta-feira, 9 de junho de 2010

Balanço do dia 09.06.2010

Mais um dia do meu objectivo positivo.

Hoje um amigo meu disse-me que o meu objectivo de 3,46 euros diários é muito baixo para os ganhos que tenho tido.
A verdade é que quando se faz trading com valores um pouco mais altos quando há percas também são muito grandes, logo por vezes vem prejudicar todos os ganhos de alguns dias.
Além disso criar um objectivo é com a finalidade também de um exercício que eu quero testar, e apesar de parecer pouco, a responsabilidade de fazer 3,46 euros cria alguma pressão sobre as decisões.

Bons tradings...

2 comentários:

  1. Boas.
    Ate parece facil :D!!
    Qual as stakes que tens usado?
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Olá , facil né!!!!
    Parece mas não é e tu sabes disso de certeza :)
    Não tenho ultrapassado por regra os 50 euros de stake, acho que nesta semana usei uma vez 100 e para fechar um tick abaixo...
    Cumps

    ResponderEliminar