sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Work Done - Pré Live


Cumps
BetandFair

8 comentários:

  1. Tick a tick enche a galinha o papo? :D

    ResponderEliminar
  2. Boas Skit,
    Visto as coisas dessa maneira ;) já eu o dizia á algum tempo...LOL

    ResponderEliminar
  3. Boas, antes de mais, sou o seguir frequento do blog(entro varias vexes ao dia, para ver se a post novos) hehehe. tinha algumas perguntas.
    Qual foi a stake base utilizada? é normal fazer esses valores tendo em conta a stake, ou foi um dia que tiveste um bocado de "sorte" e rendem mais do k o normal!?

    Abraços, continua a publicar trades nos cavalos, é um mercado que me fascina muito!

    Cmps

    ResponderEliminar
  4. Olá Jose bom dia e obrigado pelo comentário.
    Acerca da pergunta , não se trata apenas de sorte embora ajude mas sim é proporcional á stake que estás a usar, usei entre os 400 e 800€ de stake, havendo dinheiro no mercado não é muito complicado usar stakes mais altas , porem nem todas as corridas é possível de entrar com esses valores com o meu conhecimento o que logo não me permite sempre lucros desse valor.
    A minha média ronda os 20€ por corrida em dias normais.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde Helio..
    Esta é a primeira vez que comento o teu blog. Quero felicitar-te não pelos teus ganhos, mas sim pela ideia que passas do que é trading. Ganhando um tick neste jogo, outro tick naquela corrida sem praticamente risco nenhum, mesmo que esse tick signifique 0.50€, ao fim de um tempo pode-se resumir num montante significativo. Imaginemos no mercado de futebol que é onde actuo, quando a bola saí, ou existe susbtituições, ou mesmo lesões é "fácil" comer um ou dois ticks por caso, sem qq problema.. imaginemos que conseguimos apanhar em média 4 ticks por jogo. Se definirmos cada tick ganho 0.50€, nesse jogo ganhamos 2 euros. Se multiplicarmos esses 2 euros por 30 dias do mês, dá 60euros... Ou seja aquele pequeno lucro de 0.50€ já estão em 60euros. Agora, assumindo que nunca aumentámos o valor da stake e este ganho por tick se mantém em média, volto a frisar em média...ao final de 12 meses teremos 720euros ganhos.. Pode ser considerado um subsidio de natal, de férias, ajuda para os livros, pagar uma ou duas rendas de casa, propinas.. Ou mensalmente para pagar a factura da Zon, a água ou a luz.. e se isto continuar com disciplina e não houver aventuras para pensamentos/acções do genero: " Vou deixar a stake mais um pouco, possa ser que nada aconteça e eu ganhe uns ticks", pode dar certo, uma, duas, três vezes, mas há-de haver outra vez que somos apanhados de surpresa e deitamos abaixo tudo aquilo que construímos...Atalhos não são o caminho..

    Tem de se ter em mente que esses resultados que tu tens agora, Hélio, nãoo o conseguis-te de um dia para o outro. Actualmente se quiseres, podes só viver disso que em média consegues, com toda a certeza, tirar um montante superior ao salário minimo, ou a 2/3 salários minimos...

    A minha posição no mercado não tem sido igual à tua, sou aquilo que denominas como Gambling... Trabalho no mercado MO no favorito, fazendo back se estão a atacar ou lay se estão em dificuldades.. é uma estratégia que me tem dado alguns ganhos. Contudo vou reservar uma parte da minha banca e ver qual a longo prazo me dá mais lucro =) uma nova experiência para mim...

    Grande abraço Hélio e continua a transmitir essa ideia =)

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Olá Luís, antes de tudo o muito obrigado pelo comentário onde eu assino tudo por baixo que tu escreves te...

    O que eu já faço nos cavalos por vezes e mostro por aqui com profits mais simpáticos, é para tentar dar a entender que depois de adquirir conhecimento no mercado , mesmo tick a tick se pode ter bons lucros.
    Tudo depende dos valores que estamos a usar para esses curtos movimentos, se for mais ganhamos mais , menos menos ganharemos, mas a filosofia e a disciplina não pode mudar, como dizes e bem atalhos não são caminho e tento passar essa ideia ás pessoas que aqui vem.

    Dou o mesmo valor a 0,5€ como 50€ , existe muitas pessoas que passam 1 ou 2 anos aqui a perder imenso tempo a olhar os mercados todos os dias, mas como andam sempre á procura do atalho em vez de olharem a longo prazo e passo a passo acabam por desistir e nem se apercebem que passaram a fase mais complicada que é entender o que se passa nos mercados e como andar na befair.

    Mas como olham apenas a lucros avultados não valorizam os tais 0,5€...

    Pena pois como dizes e a mim é para isso que serve , o dinheiro da betfair é excelente para podermos ou ajudar nas nossas despesas diárias, ou adquirir aquelas coisas mais superfulas que sempre quisemos mas que não podemos tirar das nossas economias mensais, mesmo não exercendo a tempo inteiro...

    Grande Abraço e mais uma vez obrigado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer Hélio! Isso só mostra uma maneira de ver os mercados que se pode tornar mto lucrativa e não de marketing, pois seria muito mais fácil para ti mostrares grandes greens e colocares aqui uns links de casas de apostas para as pessoas entrarem e tu ganhares umas massas, pois é isso que vende e tu podes constatar isso pelo teu blog. Tens muito mais visitas ou comentários desde que começas-te a ter e a expor valores maiores, corrige-me se estiver errado!

      Parabéns, por manteres essa linha de pensamento e de lucidez, necessária, a meu ver, para quem não compreende o motivo de muitos reds, ou mesmo para quem está a começar...


      Tens algum mail para onde te possa contactar???

      Grande abraço

      Eliminar
  7. Boas Luis,
    Sem duvida , greens altos aumentam as visitas, mas como dizes e é verdade, não procuro lucro pelas visitas ou links logo virem muitos não me dá nada a ganhar nem a perder...

    Manda me um comentário com o teu email que eu não o publico e depois envio o meu.

    Cumps

    ResponderEliminar