quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cavalos PréLive

Olá a todos,
Hoje , final de tarde com tempo disponível resolvi apanhar as ultimas corridas do dia, sendo que no pais onde estou estou 1 hora á frente de Portugal consigo terminar o serviço e ainda ver umas corridas.
Depois como são tão espaçadas entre elas ainda dá para fazer algum trabalho por trás ao mesmo tempo.

Hoje resolvi fazer apenas pré live com stakes baixas pois quando não vemos os mercados por algum tempo é bom começar sempre com stakes baixas , vi movimentos engraçados hoje, com grandes entradas de dinheiro que baixava ou subia muito derrepente o mercado,ao aperceber me que era alguém que o andava a fazer constantemente em varias corridas e normalmente em 2 cavalos ( 1fav. e 2fav ), resolvi aproveitar e entrar e sair no meio daquela agitação toda, resultado :


Como eu costumo dizer, nos cavalos é difícil de ganhar grandes quantias de dinheiro num só dia como no ténis e no futebol, porém para ter um rendimento certo e constante de forma a formar quase um salário mensal , não conheço melhor mercado que os cavalos em pré live.... ( opinião pessoal óbvio)

Cumps
BetandFair

7 comentários:

  1. Boas Hugo :)

    Antes de mais, parabéns pelos resultados :)

    Dizes que é o mercado mais fácil para conseguir uns rendimentos certos (baixos). Quanto tempo achas que leva a um autêntico noob nesse mercado a adquirir a técnica necessária para conseguir tais rendimentos?

    Tenho experiência no futebol, mas cavalos nunca experimentei...

    Abraço e continuação de bons resultados :)

    ResponderEliminar
  2. Penso que te chamei Hugo no meu anterior comentário lol desculpa o lapso, um abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Sem stress Paulo o meu nome é Hélio, é tudo muito relativo, depende da aptidão e tempo disponível de cada 1 para lá andar , também da disciplina, sendo um mercado de números o pré é preciso bastante mesmo.
    Mas creio que em meio ano ou por ai seja suficiente para ter uns dias simpáticos.
    Se optares por uma estratégia mais fixa não tanto por analise , como por vezes eu faço creio que antes disso estas a ganhar dinheiro.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Eu ate acho o mercado onde se pode ganhar mais dinheiro na betfair. Apenas e somento porque consegues fazer muito mais corridas.

    sem contar com os fim de semana em que acaba um jogo e 5min depois podes estar a fazer outro.

    ResponderEliminar
  5. Ola Tiago,
    Sim dá para fazer muito dinheiro, mas nada comparado ao que se vê no ténis e futebol acredita...
    Porem sou da opinião que nem tudo se faz num dia, sempre preferi migalha a migalha mas sem surpresas ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Hugo pelo Blog e pelos ganhos. Gostei da tua afirmação "hoje, com grandes entradas de dinheiro que baixava ou subia muito derrepente o mercado,ao aperceber me que era alguém que o andava a fazer constantemente em varias corridas e normalmente em 2 cavalos ( 1fav. e 2fav ), resolvi aproveitar e entrar e sair no meio daquela agitação toda, resultado" basicamente o que fazias era colocar a tua stake à frente da grande quantidade de dinheiro a entrar e depois sais ? E se esse dinheiro for spoofing, não é perigoso, pois a odd vai ir no sentido contratio. Tens stoploss ativado ou fehcar o red à mao ?


    Abraço Zé Gomes

    ResponderEliminar
  7. Olá Zé como estás,interessante não seres o primeiro a chamar me Hugo , tanto aqui como na minha vida pessoal, mas sem stress....
    O que eu fiz nesse caso , primeiro foi tentar me aperceber onde "ele" ( caso seja mesmo , pois tratou se tudo de uma especulação minha, certezas nunca se tem ) estava a fazer esse mesmo spoofing, pois estava a colocar os mesmos volumes em dois cavalos mas em direcções opostas , tentando levar a tendência realmente no cavalo que ele deixava entrar dinheiro , assim que o dinheiro era correspondido , o do outro saia , retirava a resistência e influenciava onde ele tinha comprado a seu favor.
    Tendo o mercado liquidez, como nos favoritos, se tratar se de spoofing não irás perder muitas casas assim se fores apanhado no meio dele, tens é de ser rápido , e como eu sou mais de scalping não me assusta muito.
    O stop loss é feito por mim manualmente.

    Cumps
    BetandFair ( Hélio . lol )

    ResponderEliminar