quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hard Work- Pré Cavalos

Boa noite,
Quatro corridas ainda para fazer depois de sair do trabalho e resolvi aproveitar, visto que tenho andado pelo mercado nos últimos dias já me sinto mais confiante para entrar no mercado com um pouco mais de dinheiro.
A razão pela qual coloquei os prints das minhas movimentações nesta corrida foi pelo valor que fiz nela poder parecer lucro de Live , e assim sendo ai fica os movimentos e como vem dificilmente se fará tantos movimentos em Live pelo menos para mim.
Como podem avaliar continuo apenas a ganhar sobre movimentos muito curtos , do mesmo modo que assumo percas muito curtas também.
Muitos me dizem que mais vale colocar a stake mais alta e deixar ir em direcção da tendência e fazer apenas um ou 2 trades, mas isso sinceramente não consigo , e neste mercado parece que se o fizer perco o controlo do que estou a fazer.
Pois eu nunca procuro tendências grandes apenas movimentos apanho os movimentos de subida e descida que muito este mercado nos oferece....



Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário