terça-feira, 20 de novembro de 2012

Futebol

Boa noite,
Hoje noite de futebol e a minha interminável vontade de conseguir ter sucesso neste mercado continua.
Como vem sendo do conhecimento de quem lê o blog sabe a minha vontade neste mercado se prende apenas no pré live, e assim continua.

Comecei á sensivelmente dois meses como alguns sabem com 100€ neste mercado com a ideia de ir ganhando % semelhantes ás do que os bancos nos dão ao ano,mas no meu caso ao dia.

Dificilmente tenho feito mais de 2% a 2,5% sobre a minha banca actual, porém esses meus 100€ eram hoje 306€ e consegui ter o meu melhor dia de pré live ganhando assim 3,92% ou seja 11,86€....

Muitos que aqui vão ler este post vão achar ridículo dado ao valor ganho, face aos que apresento nos cavalos ou ténis , mas eu no meu ponto de vista , a avaliação que faço deixa me muito contente, nem todos temos aptidão nata para todo o tipo de mercados , este para mim é mesmo uma fase de aprendizagem complicada lol.....

Mas fascina-me mesmo a ideia de conseguir ganhar estes míseros 2 ou 3 % sempre em pré neste mercado sobre a minha banca , e pelo que tenho visto a liquidez é muito saudável mesmo antes dos encontros iniciarem o que me ajuda pensar a longo prazo também...

No meio disto , pena o resultado do Braga...

( ainda me questionei se colocava o print, lol )

Cumps
BetandFair

7 comentários:

  1. Olá Helio,
    Lucraste estes valores com stakes de €100?

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo, sim foi com stakes de 100€.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Hélio, parabéns pelos resultados. Muito bons para pré-live.

    ResponderEliminar
  4. para pre-live é porreiro. E se realmente fizesses 3% da banca todos os dias dobravas a banca todos os meses... quem vier dizer que mau percebe pouco disto lol

    ResponderEliminar
  5. Thanks for updating Gambler's Psychology Kit to your blog list. Much appreciated. You are on our links page, too. If we can ever help you just say the word. As a thank you I will promote your website on our twitter pages.

    Kind regards,
    Jason

    ResponderEliminar