sábado, 17 de novembro de 2012

Cavalos Pré Live

Boas  Tardes.....
Com tempo disponível hoje, porém sem muita vontade ainda assim resolvi dedicar 1 hora ao mercado pré dos cavalos, mais uns euros são sempre bem vindos embora que não o suficientes para andar de Ferrari ou assim como alguns ,lol, mas nos tempos que correm todos os cêntimos são bem vindos e também para me manter o mínimo actualizado do que se anda a passar de novo pelos mercados.



Cumps e bom fim de semana....

7 comentários:

  1. Não dá para o Ferrari mas dá para comprar uns óculos de 4 lentes cheios de estilo e ainda beber uns copos. bons results ;)

    ResponderEliminar
  2. De quanto são as tuas stakes? Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas João, podes mesmo crer, isso deve ser apenas para 3 ou 4% dos que aqui andam embora pensem o contrário que todos ganham milhares por aqui e que isto é muito fácil.... Só não percebo é que quem fala assim prefere ficar pobre como nós em vez de ficarem ricos de tão simples ser.....

    Anónimo, como não consigo estar todos os dias no mercado , não tenho segurança para andar com stakes muito elevadas como já o fiz quando tinha mais disponibilidade na minha vida pessoal,as minhas stakes actuais andam entre os 50 e os 200€ mas sempre em movimentos muito curtos.
    Ontem por exemplo o mercado teve umas reacções que há muito não as via , dai ser sempre arriscado estar muito tempo lá com posição aberta e como muito dinheiro...

    Thanks for the comments ;)

    ResponderEliminar
  4. Umas brincadeiras nos favoritos? :)

    Essa reportagem foi uma vergonha, passam sempre a ideia que é muito fácil fazer dinheiro nas 'apostas'. Ainda por cima, numa reportagem supostamente sobre legislação das mesmas em Portugal, foram falar maioritariamente sobre lucros com pessoal que está em Inglaterra?!

    ResponderEliminar
  5. Hi Bet And Fair,

    I run Trainer Website which we kindly exchanged links. I have a great new website called Gambler's Psychology Kit: http://gamblerspsychologykit.blogspot.co.uk I have added your website to our links page and wonder if you would be willing to add ours. No worries if it doesn't fit the bill.

    Thanks for all your support.

    Kind regards,
    Jason

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá perceber, estou seduzido é com os oculos de 4 lentes....
    Será que me daria mais acesso ao clientes se me presentasse assim???
    ;)

    ResponderEliminar