quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aproveitem mas com moderação...

Boa tarde,
Hoje com tempo , resolvi fazer umas corridas para ajudar para as prendas das pequenas, ficando assim os meus óculos de 4 lentes á cientista para segundo plano mais uma vez, com a crise que nos encontramos todo o cêntimo é bem vindo...

Depois de umas quantas corridas dentro da normalidade, apareceu uma com a odd a rondar os 1.6, e nessas adoro ver as corridas em LIVE e abri uma excepção á minha tarde de PRE...

E o esperado aconteceu , e por mais o mercado ainda me ajudou bastante, ele arrancou da pior maneira , e o mercado ainda resistiu o tempo suficiente para o meu lay, e de seguida permitiu me a saída, excelente.

Pelos montantes que seguraram a odd pareceu me coisa de bots a apostarem e não de pessoas mas, é apenas impressão minha.

No entanto aconselho a saírem logo que possível pois estes favoritos mesmo ficando para trás podem sempre conseguir o impensável, dai o aproveitem mas com moderação, lol.

Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. Grande perfomance... Tiveste um bonus do mercado =).. belas prendas para as filhotas..
    Tens que me dar umas aulas dos mercados dos cavalos =)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Luis,
    Aulas.... Isso é complicado neste mercado, tem de ser por nós mesmo , não existe segredo nenhum a não ser ver muitas e muitas corridas

    :(

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Pois, como em tudo né vdd? Só vendo muitos jogos, ou vendo muitas corridas é que se "aprende" a lidar com os mercados... =)
    não existem formulas mágicas.. o que mais pode haver, são indicadores..mas esses mesmos indicadores, não passam disso mesmo, indicadores..

    Eu cá continuo com o meu futebolzito que é o que eu percebo minimamente..lolol.. a fazer o meu teste de pouco risco... e até agora tá melhor do que eu pensava..no final do mês espero-te dar boas noticias =)
    abraço companheiro..

    ResponderEliminar
  4. Força nisso,
    Sendo o futebol algo que me atrai e embora saiba mais ou menos os movimentos dos mercados, é algo que nunca consegui consistência...
    Quem sabe trocamos ideias um dia destes ...

    ResponderEliminar