quinta-feira, 26 de julho de 2012

Work Done

Bom dia,
Ontem ainda pela noite fui ver alguns encontros de ténis , e explorar alguns movimentos que conheço quando o encontro está parado, sendo este o caminho que quero seguir para os meus 2,5% de ganho diário reais, ou seja acabou a vontade de querer fazer quase o dobro da banca no mesmo dia como tem corrida até agora.

Isto de começar de novo com uma banca pequena foi um exercício meu , queria ver se ainda conseguia como antes descrevi subir a coisa , felizmente sim consegui e depois de uns trades bem conseguidos ontem e hoje com a derrota da novata Krunic logo pela manhã, levou me a banca um pouco acima do K , onde a partir deste momento e dando continuação á natureza deste espaço que é da informação , não de profit showoff , vou ficar por aqui com as analises publicas á minha banca , mas pretendo continuar com explicações do que me correu durante os trades.

Tanto aqui como em qualquer lugar na net é mais importante uma boa explicação do que um print com um valor simpático.
Visto inclusive que nunca foi minha ideia tornar este local num local para ganhar dinheiro indirectamente como existem muitos blogs e foruns na net que nós conhecemos bem, sendo com publicidade ou comissões de afiliados com as desculpas dos custos dos foruns que inclusive até são gratuitos de criar lol.

Falando do que interessa , aqui fica um exemplo de como se pode fazer os 2,5% neste tipo de movimentos em que o encontro está parado.

Abertura
O Fecho deu se muito antes de saírem do intervalo, e os 2,5% estavam cá ;)
Sendo que existe muito dinheiro neste desporto é sempre mais fácil andar com stakes mais altas....

Quem me conhece sabe que este é o meu perfil , gosto de ganhar pouco  , mas mais com base em números após acontecimento , não antes do mesmo, isto passa por estudo constante das movimentações dos mercados , e ao longo destes anos tenho tentado sempre aprender esses números , nunca fui muito de perder tempo em experiências e sistemas milagrosos falados por alguns , para mim está tudo nas odds mais nada.

Cá continuo para tentar ajudar quem quiser, quanto ao meu crescimento dos 2,5% isso continuará certamente pois é mesmo o meu sonho chegar a um valor interessante de banca lá para o meio do ano que vem lol...

Cumps
BetandFair


13 comentários:

  1. Ola, o famoso "trading between games" mas como saber se entro em back o em lay... Dizem que é a unica maneira de fazer dinheiro no tenis sem conhecimentos, com a "back the server" (mas essa só para courtsiders), que dizes sobre isso..?
    Bons trades...

    ResponderEliminar
  2. Olá Spada,
    1º O entrar em back ou lay entre jogos tem muito a ver com o que se está a passar no encontro, quem vai servir a seguir , e em que parte do encontro nos encontramos, necessitamos de acompanhar uns bons encontros para os conhecermos melhor.
    Um exemplo para verificares por ti próprio, quando um favorito que tenha iniciado o encontro com uma odd inferior a 1.4 e perder o primeiro set, ao terminar esse primeiro set toma atenção á odd dele, onde assim que terminar o set a odd vai bater num valor máximo e depois baixa antes do encontro começar uns bons ticks, especialmente se for ele a servir no inicio do segundo set.

    Ai entra um pouco o que dizes a seguir

    2º Back ao fav, nunca fiz mas noto pelos mercados que sim , há muita gente que o faz , o único conselho que dou caso o queiras fazer é estudares os jogadores antes , veres se tem ou não um serviço consistente , e afastares te do ténis femenino.....

    Abc e bons trades

    ResponderEliminar
  3. O sonho continua... ou talvez não, pois a partir de 2013 o trading desportivo será ilegal em Portugal.

    Soluções legais passam por obter residência num país como Inglaterra.

    ResponderEliminar
  4. SÈRIO.... É dado confirmado XenoMorph ???
    Na Alemanha se continuar legal , tenho por cá residência , se tiver de ser Inglaterra lá tenho de ir pedir favores... Mas se tiver que ser...

    ABC

    ResponderEliminar
  5. Neste a BetFair está impedida de funcionar em modo exchange em Itália, França, e Espanha.

    Portugal é o próximo, segundo indicações da TROIKA.

    Pensava que já sabias pois nos fóruns habituais não se fala noutra coisa,

    Deixo aqui a noticia SIC no jornal da noite http://sicnoticias.sapo.pt/vida/2012/07/27/governo-prepara-se-para-legalizar-o-jogo-online

    ResponderEliminar
  6. Olá XenoMorph,
    Assim vês bem o que eu acompanho os foruns e sites relacionados, ou seja nada, no inicio ainda por lá andei mas depois vira um pouco copy past uns dos outros, um pouco á face do meu blog, pois não há muito a acrescentar do que é a Betfair....

    Só se for mesmo para ir postando uns profits e uns resultados que faça a diferença...

    ABC

    ResponderEliminar
  7. Olá Companheiro,(permite-me a ousadia de te tratar assim)foi por mero acaso que me deparei com o teu Blog e modéstias à parte, fiquei completamente fascinado e rendido à tua simplicidade, coerência e mais de tudo, Inteligência!
    Digo isto, porque até então e depois de à +/- 6 meses um amigo me ter apresentado o trading, estava disposto a desistir, tal o tamanho, das sucessivas bancas rotas, que fui acumulando... mas, deparei-me com o teu blog e embora, continue com dificuldade em perceber os mercados, vou dedicar-me a ler desde o princípio o mesmo, pois acho ter encontrado, aquilo que à muito ouço dizer, uma "aposta de valor". Bem Hajas!!!

    ResponderEliminar
  8. Boas Vitonino,
    Sem stress, e obrigado pelo comentário, alguma questão fica á vontade...

    Cumps

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, vou continuar a ler desde o princípio, para tentar aprender e passar deste marasmo em que as sucessivas percas me puseram.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Boas HPereira,
    Para quando novos posts? Venho aqui todos os dias à procura de nova informação à já algum tempo que não publicas nada de novo...
    Fico a aguardar :)
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Olá Lopes a razão é simples,
    A ultima semana estive finalmente e oficialmente de férias em familia logo nem toquei no portátil, depois esta semana é para voltar ao trabalho e não sobra muito tempo.

    Logo a razão é mesmo essa não tenho feito nada que valha a pena comentar.. :(

    Cumps

    ResponderEliminar
  12. Boas HPereira,
    Na altura esqueci-me de te perguntar em que altura da partida fizes-te este movimento e o porquê.
    Mas como passou tanto já não te deves lembrar...
    Abraços,
    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  13. Boas,
    Lembro me pois a analise que faço é semelhante em todos os mercados nestas situações, logo como eu digo trata se do movimento do mercado , não do que se passa no jogo em si.

    O que se passou nesse caso é que antes de eu entrar os mesmos 4K tinham entrado antes em lay como o mesmo valor em back duas fracções acima, levando me a analisar a possibilidade do dinheiro ser da mesma pessoa, e esses dinheiro acabou por entrar e sair.
    Depois quando vi esse dinheiro de novo a aparecer apenas me coloquei no meio dele , e em vez de 2 fracções ganhei uma pois ele iria certamente forçar o mercado até ali de novo....

    Apenas isso...

    Cumps

    BetandFair

    ResponderEliminar