quarta-feira, 25 de julho de 2012

4º / 5º Day , Work Done

Boa tarde,


Dia 4
Ontem foi dia de ir para a praia e feira aqui de Setúbal , não tendo disponibilidade de ir ao mercado dos cavalos , por isso muito ao final da noite pensei em ver se estava a dar algum encontro interessante de ténis , como objectivo mesmo os 2,5% a fazer , ontem o objectivo era de 9€ face á banca actual , onde depois de dois trades no encontro do Mallise consegui um pouco mais , 15€ , e estava o dia " noite" fechado.


(Foto do Portinho da Arrábida, um dos meus lugares preferidos para almoçar á beira mar e dar uns mergulhos de seguida )


Dia 5
Hoje com a tarde possivelmente ocupada mas com a manha livre lá me virei de novo para o ténis novamente, acompanhei todo o primeiro set, deste encontro e sem fazer nada acabei por ver o segundo porque até estava a gostar de ver a under dog uma vez mais a bater numa favorita, mas e como disse atrás há sempre um mas, no segundo set a under deixou ir a tie break , e mesmo com 3 machpoints não conseguiu fechar o encontro, ai vi a minha oportunidade, já com a odd muito baixa a da favorita mas mesmo assim a 1.83 aproveitei e entrei em back.
Neste momento esperava que a underdog não tivesse capacidade para aguentar a pressão e foi o que aconteceu, cedeu o segundo set logo com um break no primeiro jogo.
Como estava a ver o encontro deixei correr e acabei por não fechar no entanto não aconselho de todo a o fazerem, apenas pelo factor lesão, pode estar com a vitória quase garantida mas de lesionasse nem pensem que conseguem apanhar a odd e fechar mesmo com alguma perca, a não ser que seja daquelas duvidosas, correu bem desta vez , o valor em jogo não era tambem uma fortuna e ajudou a banca a crescer um pouco , conto pelos dedos as vezes que deixei uma compra em aberto até ao fim....
De seguida ainda consegui fazer mais um encontro o da Brianti, que me rendeu mais 63€ .


Ainda agora pela tarde, consegui abrir umas corridas e ver como estava a coisa por aqui hoje, e hoje está naqueles dias em que as tendências existem criando boas variações  , mas sempre com os odds sempre um pouco " saltitonas" ( lol ) havendo sempre muito buracos , depois muito dinheiro numa direcção , depois mais buracos  que a faz mudar de direcção , depois mais dinheiro etc... O que faço neste caso ?


Sempre no sentido da tendência, costumo colocar stakes um pouco afastadas da balburdia, e incrivelmente o dinheiro com esses movimentos mais bruscos acaba por entrar e ficar logo em posição de lucro , porreiro não é !! Fica ai um exemplo....
Sendo assim e terminando de cavalos por hoje é este o ponto actual do meu "sonho"....




Neste momento com mais dinheiro disponivel , já estou a entrar na fase em que preciso de gerir "melhor" as coisas, calculando agora % de stakes e por ai fora, infelizmente creio que é nesta altura que me vou começar a aproximar mais do valor real do objectivo , sendo os 2,5% necessários neste momento um valor mais simpático no ordem dos 20€.


Mercados: Ténis ; Cavalos Pré Live
Banca Inicial: 
377,81 
Profit 4º / 5º Dia : 335,63€
Banca Actual : 715,53€
Tempo de Trabalho : Ténis 3:50 / Cavalos 00:45



Espero que a info seja de alguma forma útil....


Cumps
BetandFair

10 comentários:

  1. Esses lucros em ténis ... incrível. Acho que ainda tenho que ver muitos jogos antes de conseguir ter esse tipo de leitura.

    Parabéns pelo grande lucro em apenas 5 dias.

    ResponderEliminar
  2. Boas Spark , Impressive a foto da baia penso eu certo?? ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Skit boa noite,
    Obrigado, já há muito que não começava assim do Zero quase, ou seja com uma banca pequena , e estava expectante como seria de novo passar por tentar crescer uma banca pequena , posso dizer que foi muito divertido e fez me voltar a métodos que usava no inicio quando comecei há 3 anos atrás mais ou menos.

    Isto agora até parece um blog movimentado com tantos comments, thanks malta assim dá mais pica postar e tentar não deixar morrer este espaço.

    Skit , espero que as explicações vão de encontro +/- ao que pedias ;)

    ABC

    ResponderEliminar
  4. Sim, muito bom.
    Estou de férias esta semana, longe do Geeks Toy e trading, por isso nem imaginas a "comichão" que me faz ler estes posts ... :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho estado a meias "Ferias" dai ter um pouco de tempo...

    ResponderEliminar
  6. Boas HPereira,
    mais um dia com 1 bom green =P
    Estas msm na dinâmica dos cavaloides com um bom swing...
    tenho o feeling k há menos tubarões na betfair e cada vez mais na betdaq e dai a tendência mais explicita do mercado.
    Qto ao tennis, já tinhas alguma experiência do próprio desporto antes de andares por la nos trades ou foi a liquidez e volatilidade do mercado que te puxou pra la?
    Setúbal tb e' a minha zona =D sou da Quinta do Conde, mas neste momento estudo e vivo na Holanda.
    Obrgd pelas dicas =) [[]]

    ResponderEliminar
  7. Olá Fenix,
    É uma boa teoria essa da Betdaq, nunca tinha me apercebido mas deves ter razão.

    Ténis é o meu desporto principal desde sempre...
    É só leres uns posts mais antigos e vais perceber isso...

    ABC

    ResponderEliminar
  8. Boas HPEREIRA antes de mais deixa me felicitar te por o blog e principalmente por os ganhos constantes. Esta tua forma de ganhar 2,5% diarios soubre a banca deixou me com agua na boca e ja no final do mes vou iniciar me numa aventura destas partindo com 300€
    mas nos mercados under/over onde tenho alguma experiencia em scalping mas nunca testei com um objectivo destes.sbraços e continua

    ResponderEliminar
  9. Força e depois diz como correu ;)

    Boa sorte

    ResponderEliminar