quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não custa tentar !!!

Boas tardes,
Quem me conhece ou tecla mais comigo , sabe que nunca levei a betfair bem a sério, não querendo ser mal interpretado , eu levo a sério no sentido do estudo que faço e em cada € que de lá tiro, mas não 100% a sério naquilo que sinto e sei que é possível  tirar da Betfair.

Tudo começou quando andava a procura de um part-time que me desse na altura mais 100€ mensais para a ajuda das despesas, um part-time que não fosse muito rígido com os horários e de preferência sem outro patrão que na altura tinha 1 e já chegava, teria de o poder executar em qualquer lado pois a minha profissão obriga me a viajar, e assim vim parar á Betfair quase há 3 anos atrás ( creio eu , mas não deve falhar por muito ).
Iniciei no futebol ( desastre até hoje ) , passei pelos cavalos ( onde ainda ando ) , iniciei-me no ténis ( mercado de eleição assim ficou ),
passados 6 meses e com o meu investimento brutal de 15€ iniciais , os meus 100€ estavam a ser feitos, objectivo cumprido , e já nem precisava de ir todos os dias aos mercados , excelente.

Com o inicio no ténis os lucros começaram a ser maiores , resumido , através da betfair consegui ganhar confiança e dinheiro para deixar o meu emprego e iniciar a minha própria empresa, assim como consequência o negócio da minha esposa ( foi sempre o meu braço direito na betfair, ajudando me a ter tempo livre para andar de volta dos mercados e libertando-me de algumas tarefas da casa ).

Hoje felizmente a empresa está a correr bem o que me permitiu orientar um pouco mais a minha vida, e , finalmente não necessito ( quando falo necessito é mesmo necessidade, ou seja o que antes se passava) do dinheiro da betfair para ajudar me a suportar as despesas da casa.

Sendo assim , e depois de ver o que fiz até agora, analiso que se não tivesse tocado nunca no dinheiro e deixado a banca crescer, hoje seria mais fácil ( menos movimentos, menos exposição ) fazer um pouco mais de dinheiro,sendo assim irei iniciar um novo caminho na Betfair.

Enquanto as contas pessoais se conseguirem suportar sozinhas, irei tentar ver como consigo evoluir na betfair de uma forma mais séria e objectiva tentando mesmo alcançar valores que até hoje nunca sonhei aqui os fazer ou juntar.
A economia anda muito instável, e mais uma vez a pensar no futuro , irei tentar chegar mais longe pois não sei se no dia de amanhã não terei apenas a Betfair como saída de possíveis problemas e dificuldades, afinal só precisamos de um computador, ligação á net e de nós mesmos.
Trabalhar Full Time na Betfair nunca foi um objectivo pessoal meu como todos sabem , mas ando a mudar um pouco a minha opinião esta semana estive mais em casa, e poder ter tempo livre de manha, fazer duas hora de corridas á tarde e ter no bolso mais do que muita gente ganha diariamente , depois ter o resto do dia livre é aliciante sem duvida ,é muita qualidade de vida aliada á coisa...

Então o que vou fazer ?

Simples , iniciar com uma banca de 100€ , e diariamente tentar gerar apenas 2,5% sobre o valor da banca actual do dia.
Nem sempre irei ter essa disponibilidade, mas nos dias com mais , posso sempre tentar um pouco mais e acaba por compensar.


Este por assim dizer seria o caminho que eu gostaria de ver realizado, MAS e eu estou ciente que existe sempre o MAS sei que já estou a falar de valores astronómicos ( pelo menos para mim e para o maioria dos cerebros mortais ) só que ainda não se paga para sonhar( por enquanto ).

Estão faseados de 30 em 30 dias , originando 13 etapas, sendo a etapa 9 o meu objectivo ( sonho como queiram chamar )
Entre a fase 6 e 7 sei que é me possível por registos anteriores , mais que isso só depois saberei.
Vou ser obrigado a coisas novas que não estou habituado , como andar com stakes mais altas , perdas mais altas, mais falta de liquidez ou então mexer na tendencial dos mercados ( se falarmos nos cavalos , stakes acima de 1 K já mexe um pouco dependendo da liquidez existente ) são tudo coisas que para mim são mistérios.

A parte confortante é que lembrem-se estou a falar sempre de apena 2,5% , nada de 10% sobre a banca em cada corrida ou partida etc... nada disso apenas 2,5% diário não mais....

Irei ver no que dá o inicio é amanha....

Cumps
BetandFair



5 comentários:

  1. Boas HPereira!
    Uma coisa que desde o inicio me admirou mt em ti, e' a tua capacidade de estipular objectivos e seguir de forma muito rigorosa tal caminho...
    Não tenho duvidas nenhumas que chegas la...
    1º- prk n tens nada a provar a ninguém, e o maravilhoso trabalho ao longo destes anos aqui exposto prova isso.
    2º- o preciso conhecimento que tens... que ninguém ensina, mas sim fruto de mta dedicação... dá-te moral pra isso.
    Vou seguir atentamente, força! =)
    [[]]

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Fenix ,

    Obrigado pelo apoio e elogios ...

    ABC

    ResponderEliminar
  3. Ola...
    Tanbem vou seguir...
    Boa sorte e bons trades...

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte HPereira!
    Sigo o teu blog à relativamente pouco tempo mas já deu para perceber a qualidade do teu trabalho e não tenho dúvidas que o irás demonstrar novamente na realização deste desafio.
    Abraços

    ResponderEliminar