quarta-feira, 11 de julho de 2012

Objectivo 20€ / -20€ Que se lixe !!!!

Após decidir fazer uma pausa no trabalho e olhar um pouco para os mercados dos cavalos, pensei , vou fazer mais uma hora e ver se chego novamente aos 20 euros com a banca base de 100€ sendo que aproveitei a pausa para dar umas dicas a um amigo que estava em divida para com ele.

Ao fim de 1 hora este era o resultado :

Sendo mais que superado os 20 € , saldo muito positivo devido ao facto dos mercados hoje estarem de uma forma incrivelmente clara e fácil de entender o movimento do mesmo, quem me dera que houvesse estes movimentos todos os dias.
Dinheiro a entrar sem especulação com tendências limpas e simples de analisar , simplesmente muito bom , tive de sair mas com pena do que se estava a passar e eu não aproveitar um pouco mais.

Mas não resisti e ao chegar de novo a casa, fui dar uma espreitadela e continuava na mesma, espectáculo, com quase mais uma horita livre e fiz mais umas corridas desta com stakes mas altas ( dentro do possível de 100€ de banca ) que terminaram com o seguinte resultado.


A banca foi sempre a inicial ou seja 100€, e todas as corridas feitas em pré live apenas, inclusive para esclarecer algumas mentes mais duvidosas que não foi em live ou em pré com stakes astronomicas, ai fica dois prints de forma a comprovarem ;)


Um agradecimento ao Gonçalo pois por ele é que eu fui aos mercados para lhe dar umas dicas neste mercado ;)

Cumps
BetandFair

6 comentários:

  1. Viva Hélio, tudo bem?

    Aqui estás a usar mais análise técnica, logo estás mais próximo do swing trade, correcto?

    Muito diferente das técnicas que me indicaste (e que mais uma vez agradeço) há já uns meses atrás... mas que infekizmente não tenho podido treinar

    Continua com o blog, a tua visão e os teus comentários fazem falta...

    abraço,

    A147MX5

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Sim foi mais por analise, nada a ver com o que te passei , porém hoje não houve mesmo muita necessidade de grandes analises pois estava mesmo ali, se subia subia, se descia descia...

    Muito nice mesmo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Viva,

    Estes post sao muito bons para motivar a malta.
    Mais uma vez obrigado pelas dicas que me deste de tarde.

    Abç []

    ResponderEliminar
  4. Viva Gonçalo, como podes ver aquilo continuou na mesma .... ;)
    Sempre ás ordens

    ABC

    ResponderEliminar
  5. Boas HPereira!
    Muito bom voltar a ver alguma actividade por aki...espero k continuem os bons greens por ai.
    Abç[[]]

    ResponderEliminar