sábado, 21 de julho de 2012

2º Day , Work Done

Boa tarde,
Muito calor hoje e para ser sincero a ultima coisa que me apetece é estar aqui a ver os mercados, e como se sabe quando não temos cabeça para aqui estar mais vale sair.
Fiz ainda 1 hora de corridas, hoje há muito dinheiro no mercado o que ajuda a analisar os movimentos , mas mesmo assim hoje para mim não dá para mais...

Só uma curiosidade , nome engraçado este ...

Mercados: Cavalos Pré Live
Banca Inicial: 141,75€
Profit 2º Dia : 54,89€
Banca Actual : 196,64€
Tempo de Trabalho : 01:00h



Cumps
BetandFair

10 comentários:

  1. Não tenho estado a conseguir comentar no teu blog, não sei se se trata de um problema daqui, ou do blog... espero que este entre

    ResponderEliminar
  2. Olá Xeno tudo bem,
    Olha nunca recebi qualquer outro cometário teu por aqui...
    Estranho...

    ABC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz logo no teu 1º dia, e nunca conseguia fazer login correctamente e por isso os comments não entravam.

      De qq forma o problema era as definições de segurança no meu FireFox, uso muitos add-ons tipo no-script, ghostery e adblock

      Eliminar
    2. Ok, problema resolvido então ;)

      Eliminar
  3. Muito bom. Quase quase duplicar a banca, isto dito assim nunca associaria a pre-live.

    Acho que podias seguir um formato nestes resumos de dia, o p&l como mostraste no primeiro e talvez os trades em detalhe de uma corrida? Dava jeito a quem, como eu, também anda no mercado ...

    ResponderEliminar
  4. Boas Skit,
    Fica feito o registo ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Boas HPereira =)
    Assim k vi o profit do dia 1, pensei logo "-hmm, ele vai fazer mt mais k 2,5% por dia... pelo menos nesta altura".
    E' algo mt inato para quem já tem experiência,saber k consegue-se mt mais...
    Gosto do pormenor de 1hora de trading =) pois msm gostando dos cavaloides, pra mim tornou-se aborrecido ter que estar as tantas horas no pc para fazer 1as tantas corridas, presumo que ktg as vezes tb seja assim.
    Estes dias tenho aproveitado mais o tennis 'a noitinha!
    Adoro a flexibilidade horária deste desporto =p
    Força e bons greens [[]]

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Fenix,
    Sim acredita que também mo é aborrecido, neste momento sim consigo fazer mais que os 2,5% mas também acredita que tenho pensado que se a banca proporcionar stakes maiores , qual será o melhor plano e estratégia a usar...
    Creio que a determinada altura me irei virar só para o ténis onde é mais fácil para mim , tanto no horário como na disposição de lá andar... ( isto sempre na perspectiva que a coisa avança lol )

    ABC

    ResponderEliminar
  7. Boas HPererias
    A forma que consegui encontrar para adaptar-me a bancas mais elevadas, principalmente no ténis, onde tenho prestado mais atenção nos últimos tempos, foi gerar "freebets" ao longo do game e trabalhar a partir delas. Detesto sentir-me nervoso com medo de errar , sendo assim se errar no swing fico na boaa! xp
    Ajuda imenso na minha forma emocional de ver o game, principalmente ao fazer lay a um favorito que conheça mt bem.
    Por exemplo, hoje fiz o msm jogo k tu e de certa forma foi fácil entrar em lay a favorita.
    Assim que começou o jogo, as duas jogadoras estavam um autentico desastre, só erros atrás de erros! Aos poucos deu para reparar que a underdog estava um pouco melhor nas movimentações, recepção-resposta , mas msm assim, aqueles serviços eram horríveis para ambas as partes. Axo k elas andavam a divertir-se a quebrar o serviço uma da outra o que é mt comum no ténis feminino!
    O mesmo tipo de pensamento quase que torna-se uma coisa muito vaga num game estilo Roddick vs Muller.
    Um favorito deste calibre, determinado momento esta um autentico desastre e a seguir faz uma quebra de serviço k ficamos ali a pensar..
    0.o "como foi possível?" [[]]

    ResponderEliminar
  8. Boas Fenix, obrigado pelo "conselho" mas o meu problema não é poder ter a vir a banca elevada, mas sim estou a tentar descobrir o mercado e como devo de o usar caso elas lá cheguem, as stakes claro...
    Quando ando em lay ao Fav ,nunca tive problemas de lá colocar valores superiores a 5K de responsabilidade, pois existe muito dinheiro e se der para o torto saio porque há dinheiro, porém isso sempre foi um sistema meu esse modo em lay, simplesmente quero e procuro algo diferente, em que ganho menos mas com mais consistência, e no entanto quando perco também perco menos só isso ;)

    Uma vez mais obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar