segunda-feira, 23 de julho de 2012

3º Day , Work Done

Boa tarde,
Depois de um Domingo onde não toquei nos mercados , dia em família , hoje acordei com algumas ideias sobre qual o caminho que dentro do que me conheço e dentro do que conheço a betfair devia tomar.


1º Fase Ténis


Então fui ver que encontros de ténis estavam a dar, a minha ideia é voltar ao ténis como andava muito no inicio , com trades rápidos e com muita certeza , de preferência apenas quando o encontro está parado... E não do modo que tenho andado ultimamente ou seja com um sistema de lay aos Fav. Estava tudo pensado mas pelo menos hoje não foi nada disso que fiz, e acabei por me meter numa grande alhada ....


Abri um encontro que estava a decorrer , e estupidamente coloquei uma stake de 100€ em lay quando o que queria era colocar em Back , que erro grave nem imaginam como me senti , como era isso possível ...
Ainda estou para digerir a coisa acreditem, o que aconteceu foi ficar em perca imediata, mas a sorte estava do meu lado hoje, porque aguardei para ver o que estava a se passar e a underdog depois de ter ganho o primeiro set não estava a aguentar os nervos e a aproveitar os mach points... Menos mal....


Acabei por conseguir fechar logo que possível e depois de observar varias informações do encontro apercebi me de uma coisa, a underdog estava cheio de nervos , mas a fav. estava lesionada das costas...humm... então isto vai dar para aproveitar certamente e foi o que fiz no final, não estando a ambicionar acertar na vitória de nenhuma delas mas sim apenas nos números e movimentos do mercado.
Com estas condições o mercado tende a variar muito mas sempre do mesmo modo em cada ponto, não querendo dar o favoritismo á underdog que estava á frente em pontos pois ela estava completamente de rastos naquela cabeça, mas a lesão das costas da Fav. balanceava as coisas mesmo depois de ela ter conseguido recuperar no segundo set.
Foi ai no final do 2º set e no inicio do 3ºset que entrei e sai finalmente com o meu profit...
A under dog acabou por ganhar, e como estava em back a ela até dava um green superior, mas seria bastante tipo roleta russa e resolvi sair com menos mas positivo.


Mas sem duvida, vou ter muito que voltar a estudar para andar aqui neste mercado do modo como eu quero e sei ser possível andar... Acima de tudo vai ser muita paciência e disciplina ....


2º Fase - Cavalos Pré Live


O objectivo era tirar mais 1 hora apenas e tentar aumentar a banca um pouco mais , e assim foi...
Nota para o facto de há muito que não me acontecia entrar e derrepente ser apanhado com uma stake enorme para cima de 8K que limpou umas quantas casas contra a minha posição.
Aconteceu me duas vezes hoje, nas corridas onde numa fiquei a 0€ e outra com 1€ , positivo eu sei, mas acreditem que parti em cada 1 delas de inicio com mais de 10 € negativos....
O que fiz ?
Aceitei a perca de imediato e continuei no mercado a reduzir a perca , foi o que fiz.
Neste tipo de dias , o melhor é mesmo tentarmos entrar e sair o mais rápido possível dali, de preferência apanhar aqueles momentos em que existe pouco dinheiro para corresponder entre odds  , tickoffset ligado e lá vamos nós entrar , roubar os nossos euros e fugir o quanto antes ... Foi o que fiz hoje...
Neste momento com a banca um pouco mais recheada já não estou a usar a banca toda no mercado , uso apenas o que acho ser justo , hoje andei entre os 25€ , 50 € e 75€ de stake não mais...


Penso que esta semana ainda vou conseguir mais umas tardes de trading nos cavalos , mas para a semana deve me ser quase impossível , só se for as de final do dia pois estarei de volta ao trabalho...

PS:Skit , hoje resolvi colocar o post como me pedis te , porém acho que só se valer a pena  ou seja se existir algo fora do normal , ou uma perca alta eu o farei deste modo , se estiver tudo dentro do mesmo creio que apenas o registo normal chega, o que achas? ;)

Mercados: Ténis ; Cavalos Pré Live
Banca Inicial: 196,64€
Profit 3º Dia : 167,97€
Banca Actual : 377,81€
Tempo de Trabalho : Ténis:00:45 / Cavalos:00:50

Cumps
BetandFair 

2 comentários:

  1. Claro, foi apenas uma ideia para dar uma estrutura aos posts. ;)

    Gosto muito de ler a opinião do pessoal, quanto ao dia ou alguma corrida em particular porque muitas vezes consigo relacionar com o q pensei na altura ...

    Bons trades,
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia dia Skit ,
    Fica assim combinado , sempre que algo mereça realce da minha parte o que acontece a maior parte dos dias como sabemos eu descrevo ;)

    ABC

    ResponderEliminar