terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ténis

Bom dia ,
Ontem na conversa com uns amigos aqui na net sobre a Betfair veio a conversa do" meu sistema"( duvido que seja meu , porem eu aplico-o ) do ténis e que me perguntam vezes sem conta se será que é mesmo possível lucrar com os meus lays aos favoritos...

Caros, é muito simples vocês verem por vocês mesmo sem que tenham sequer de colocar lá dinheiro, eu disse a eles que hoje de manha quando abrisse a betfair iria lhes comprovar isso mesmo e aqui fica, abri a betfair, abri os encontros que estão a decorrer ( 4 neste momento ) e podem comprovar que iriam perder apenas num deles ....

É óbvio que estamos a falar de abrir e fechar consoante uma perda ou ganho estipulado e rigoroso, não é quando se está a ganhar, "deixa ver se dá mais um pouco e derrepente ... RED " ou se passou o valor da perda " deixa ver se ele recupera .... RED ainda maior que estraga a gestão da semana"....

Sistema é mesmo isso , saber perder mas acima de tudo saber ganhar...

Ai fica acabados de tirar...




Se eu tivesse feito estes encontros teria lucrado em três deles e perdido apenas um , digo que teria tido 2 encontros de lucro limpo.... Sem estudar os encontros 1 a 1 , e até mesmo sem recorrer aos resultados live ( coisa que faço muitas vezes )
A maior parte dos encontros que realmente acompanho ao vivo , é apenas por duas coisas, ou quero fazer um pouco de trading fora deste sistema, ou então porque são 2 jogadores que gosto de ver jogar e quero ver o encontro apenas por desporto , pois o ténis é o meu desporto favorito acima do futebol...

Cumps
BetandFair

8 comentários:

  1. bem isso se for o sistema de lay ao favorito talvez seja este - Sistema de Tenis "Champ Winnings" de Patrick Ross ??

    em tempos queria usar isto mas nao tinha muito tempo e como ainda por cima as partidas de ténis nunca começam a horas deixem-me disto.

    Agora com mais tempo talvez volte a usar, falta paciência para estar no pc a ver o jogo ou mesmo só o mercado....

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago ,
    Como disse é provável que mais pessoas o façam ou até que exista um sistema a falar sobre isso.
    No entanto o que me levou a fazer isso foi unicamente os valores e % que eu próprio apurei e cheguei lá, tal como a minha gestão sobre esse mesmo sistema.

    Creio que todos os melhores sistemas são aqueles que nós descobrimos por nós próprios mesmo que já exista quem os faça á mais tempo....

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Acrescento ainda que isto não é novidade nenhuma para quem acompanha o blog á mais tempo sabe disso.....

    ResponderEliminar
  4. Boas!
    A verdade e' que cavalos ficou mt associado a Petter Web
    futebol ao Psycoff e Tennis ao Patrick Ross.
    Penso que as suas formas de entrar no mercado ganharam o seu nome devido a massividade de users que lêem coisas de ambos, apenas isso.
    Pois como e' óbvio, nunca na vida klk 1 deles inventou klk tipo de técnica. As tendências estão nos gráficos e com o aprofundar do conhecimento qualquer um, msm que nunca tenha lido patavina do que klk 1 deles escreveu chega la'.
    O "segredo" esta' exactamente no que disseste 'a dias...
    "selecionar os jogos" e e' ai que se revela o red ou green ,P/L, quem esta bem e quem esta mal.
    Tenho visto algumas pessoas utilizarem o sistema lay ao fav a odds bastante baixas de forma automatizada e a longo prazo vejo uns com bons lucros e outros nem por isso.
    Gestão de banca e seleccionar bem os jogos.
    Cumpts

    ResponderEliminar
  5. =)
    No próximo ano se tudo correr bem e tiver tempo, vou abrir um blog com as ideias que tenho trabalhado no tennis.
    Não e' nada que nenhum de nos não tenha pensado ou observado constantemente nos jogos, mas por incrível que pareça esta a cima de qualquer estatística.
    http://www.youtube.com/watch?v=b5tKEVkf6tk

    ResponderEliminar
  6. Engraçado , sou fã incondicional da sério Lie to Me lol...

    Cumps e vai dando noticias Fenix...

    ResponderEliminar
  7. Eu também! =)
    Sim vou dando noticias
    Cumpts

    ResponderEliminar