terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ténis - Kremlin Cup

Pois parece que afinal não houve surpresas  mas é assim mesmo existe sempre uns encontros que irão dar os nossos reds pelo caminho.
Num sistema os reds acontecem com mais frequência do que em trading por exemplo nos cavalos, como é óbvio eu tenho os também , só que nos greens recupero e ganho saldo para muitos reds.

Neste caso entra um pouco a gestão e em caso de encontros com odds especialmente abaixo de 1.2 ( odd que eu entrei após o primeiro break sofrido) , a minha responsabilidade é sempre o valor total que eu assumo de perda, sendo que já não fecho , felizmente mesmo assim com encontros nestas condições ainda existem em muitos a possibilidade de uma saida sem perda ou mesmo em ganho.
Quantos encontros nós não vemos com odds inferiores a 1.1 subirem bastante acima de 1.2 ???

Tudo tem de ser calculado , desde a nossa banca até ás % dos acontecimentos neste desporto.

Bom agora a "aposta está feita" se não subir fica se subir saio....


Cumps
Betandfair

Esqueci-me ...FORÇA PORTUGAL


3 comentários:

  1. Acabei de fechar...
    Gerei a free bet e entrei a 1.15 a acabei de fechar a 1.6.
    Sinceramente não estava nada a espera desta dureza de jogo, mas a halep não foi a baixo e a Petrova esta a errar mt , surgiu o 5-6.
    Sem duvida que com gestão da banca hj pode dar e amanha não, no final o que interessa e' o e.v
    cumpts

    ResponderEliminar
  2. Hey Fenix grande tip esta hein, de 1.15 para 1.6 ....
    Eu tenho de agradecer a Portugal , pois desliguei me do encontro para ir ver o jogo á casa de um amigo e quando cheguei qual foi a minha surpresa...

    ResponderEliminar
  3. Boas HPereira
    Grande mesmooo! haha
    A petrova estava completamente desatenta, nervosa, e o treinador dela a gritar pensava que estava a ajudar.
    A Halep msm dps de levar breaks, dava pra ver claramente na maneira dela jogar que não estava minimamente preocupada, fiquei espantado com isso. E no final do jogo foi psicologicamente mais forte.
    Boa tip e bom green =)
    Cumpts

    ResponderEliminar