sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Shanghai Masters - Murray

Out and happy ;)

Nada melhor para começar o dia que um trade bem conseguido...

A verdade é que nestes encontros eu gostaria de ter um perfil um pouco mais arrojado, mas desde sempre respeitei os meus cálculos e % e hoje não vai ser excepção....

Tocou primeiro no meu ponto de saída positivo do que no meu ponto de saída negativo e estou fora...

Assim nunca irei conseguir aqueles prints de profits gigantescos, mas, enfim prefiro ter o gráfico da minha banca com o indicador sempre na mesma direcção mesmo que não muito vertical lol....

Hoje tenho o feeling que o Murray vai entrar em apuros para dar a volta , no entanto apostas e feelings não é algo que tenha como habito misturar ;)

Sendo assim o que poderia vir a ser um print de muitos K´s como em outros encontros já podia ter acontecido, fica apenas 1 com alguns  ....

Está no hora de ir tomar o pequeno almoço, e depois com uns 20% do já ganho neste encontro vou ver se encontro algumas oportunidades mas desta mais em tradings rápidos, como a típica descida agora no intervalo  ....

Cumps
BetandFair




Sem comentários:

Enviar um comentário