quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Kremlin Cup 2012 - Wozniacki V3 Odds Baixas

Aproveitei este encontro para trabalhar nas odds mais baixas .
Por vezes podemos pensar que quando temos odds abaixo de 1.05 não há mais a fazer, mas não é bem assim , nessa altura mesmo que com uma certa tendência de descida existe alturas do encontro em que existe resistências e ai , entrando em Lay ( falo por mim , pois a minha primeira compra é sempre em lay nestas odds) é possível sair com 1 ou 2 ticks acima, não dando muita % de ganho porém ao ser lays baixos é possível colocar quantias mais simpáticas e mesmo que 2 ou 3% sobre a stake, depende sempre da stake certo!!!
Só muito perto do final do encontro a odd se cola no 1.01, por isso no inicio do segundo set com uma odd abaixo de 1.05 é certo que vai haver movimentos ainda, é ai que podemos aproveitar .


Cumps
BetandFair




4 comentários:

  1. Boas!
    Essas odds baixas são óptimas para gerar free bets.
    Ontem de noite apenas vi o jogo do Del potro vs Brands.
    Não entrei no mercado, apenas tentei prestar atenção aquilo que tenho vindo a estudar e juntar mais alguma coisa as minhas pesquisas da linguagem não verbal .
    Aproveitei esta oportunidade maioritariamente porque como e' óbvio, todos os jogadores servers são extremamente confiantes, de humildade no estilo de jogo não tem nada.
    Principalmente se o seu jogo esta a dar resultado, ai não perdoam e n escondem isso de maneira nenhuma.
    Quando o seu serviço esta a ser eficaz. msm em trocas de bola fazem coisas que normalmente n fazem, pois se errarem, o serviço vai buscar o prejuízo.
    O mais interessante e' perceber aqueles momentos que eu chamo de "questionário". Onde se deparam que afinal o seu serviço não ira ser suficiente para ganhar o jogo.
    Quanto mais cedo percebem ou sentem isso, vem uma serie de comportamentos, facilmente tem tendência a mudar de jogo e muitas vezes e' ai que começa a morte do artista.
    Uns mostram logo isso, outros tentam esconder mt bem.
    O que não aconteceu ontem e deu para reparar claramente isso por parte do Brands desde muito cedo.
    O jogo foi mt renhido, não houve quebras de serviço, foi tudo resolvido em tie-break e o Del Potro ganhou o jogo.
    Houve grandes oportunidades no mercado.

    ResponderEliminar
  2. FénixMachine bom dia,
    Quero agradecer o teu comentário , que mais valia como post do que como comentário.

    Fica o registo para outros leitores, a razão pela qual tenho um blog sem fins lucrativos, a razão é esta mesma, aprender uns com os outros e o Fénix já nos passou muita informação nos seus comentários sem duvida.

    Cumps...

    ResponderEliminar
  3. =)
    Obrigado eu, tenho aprendido imensa coisa aqui ktg e agradeço imenso por isso.
    Estou agra a fazer o jogo da kirilenko vs shvedova
    Logo no 1o serviço a kirilenko não escondeu o "medo" de defrontar uma jogadora que responde forte, a expressao dela parecia que já estava no 3set a perder por 1 ponto.
    Sempre a puxar as linhas da raquete ( 1a boa confirmação perante este caso, pois pode acontecer isso e n ser nada ) e quem estiver a acompanhar, tente reparar no tempo que demora a chegar as bolas.
    Grande jogo!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se devo responder aqui ou no post que fiz acima lol...

    ;)

    ResponderEliminar