domingo, 14 de outubro de 2012

O meu novo Brinquedo-Thanks Betfair

Finalmente consegui adquirir um "brinquedo " que gostava já há muito de ter adquirido.
Não é 100% graças á Betfair a razão desta aquisição, creio que mesmo sem Betfair acabaria por o ter , porém sendo com um profit extra ás nossas contas pessoas ainda melhor certo!!!!

Nada de impressionante, porém o facto de ser algo que eu gosto bastante , resolvi aqui mostrar só isso, não é nenhum Ferrari nem Porsche como muitos compram , mas é o meu pequeno MINI lol.

Isto não é no sentido de impressionar ninguém mas sim de todo para motivar e mostrar aos mais dedicados o que podemos extrair de horas e horas em frente ao PC , que muitos pensam que é dinheiro fácil mas não imaginam o trabalho por trás de tudo....
Quem me conheço e fala comigo sabe do que falo....


MINI Cooper S CheckMate 170 CV ....

Cumps
BetandFair

12 comentários:

  1. Bela maquina.
    Não há nada como ir a garagem e poder ver aquele carro que tanto gostávamos de ter!
    Pois, Porsche e Ferrari...=p
    sou maluco pelo cayenne e aqui na Holanda há preços mt atractivos de usados.
    Estava msm prontinho a rodar as notas por 1,mas o tading faz-nos pensar nas probabilidades das coisas e comprar e' uma coisa, manter já e' outra!
    Sendo assim, mais vale alugar um ao fim de semana para ir matando o bichino e kd terminar a vidinha de estudante logo se vê.
    E já agora, vais fazer uma banca só pra gasolina? haha
    [[]]

    ResponderEliminar
  2. Boas Fenix, quanto á banca de gasolina até que tens razão, porém isto é mesmo segundo carro e com as ausências que tenho de portugal se fizer 5000 km num ano será milagre...

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim, nem vale a pena pensar mt na gasolina e sim no desfrutar da maquina =)

    ResponderEliminar
  4. ola, gostava de te fazer algumas questões sobre o trading que fazesenquanto o jogo esta parado. Eu faço um pouco de trading em pre-live mas gostaria de aprender algo mais sobre estas tecnicas.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Queria saber qual a estrategia que utilizas nos momentos em que os jogadores estao sentados. existem algum swing que se verifique regularmente?

      Eliminar
    2. Bom dia anonimo, nem tudo é assim tão linear de explicar , porque muito depende das odds inicias desse encontro, se o fav está a perder por culpa dele ( erros não forçados ) ou se simplesmente não está nos dia dele e o under está em grande forma,que resultado acabou o primeiro set, se foi renhido ou tiebreak , muitos factores podem influenciar esses movimentos.

      Ai para fazer trading , é necessário ver uns quantos encontros e estudar os movimentos em cada situação.

      Cumps

      Eliminar
  6. HPereira,
    Vais fazer alguns jogos dos 3 torneios ATP que estão a decorrer neste momento?
    Abraços,
    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Lopes,
    Não tenho nada em mente para estes torneios visto que não estou com muito tempo o resto da semana, no entanto se resolver entrar em algum dos encontros poderei avisar sem problemas.

    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar
  8. Boas,

    Eu sou um dos que frequentam teu blog do Brasil há tempos, porém, nunca comentei por aqui! Sei que não manténs este blog para esfregar teus ganhos ou para ganhar dinheiro com isso! Sei que este post foi uma forma de extravasar a alegria pela a aquisição de seu novo "brinquedo"!!!!

    Passei por aqui apenas para te dar parabéns pelo sucesso no trading e pelo excelente blog! Fico muito feliz em ver teu sucesso, já que já li toda a tua trajetória! Parabéns!

    Cumps!

    Ps: se puderes, gostava de trocar umas ideias sobre o trading. (preferencialmente por email)

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Guvilela, obrigado pelo comentário.
    Envia me o teu email em comentário eu não publico e envio te o meu na boa cara ;)
    Valeu

    ResponderEliminar