quinta-feira, 15 de julho de 2010

Profits de hoje - De volta aos stakes de 10 euros

Hoje mais um dia de praia, logo só fiz algumas corridas no final do dia, ainda existe umas quantas mais, mas derivado ao profit que consegui resolvi parar, não vá uma me estragar o pouco que estive aqui.Podem ver que este foi um profit feito em uma hora com 10 euros de stake ;)
Deixo os prints para verem onde eu tinha alguns REDS que assumi, uns continuaram REDS outros por eu ter assumido tão cedo deu para facilmente recuperar.




Bons Tradings

2 comentários:

  1. parabens, pelos seus resultados.]


    esse é um mercado que nao me resulta bem mas ainda nao me esforcei para conseguir algo.

    mas vejo que e o melhor mercado para se ter lucros constantes.

    gostaria de saber que extrategia usa?

    grato

    ResponderEliminar
  2. Boas, por enquanto é basicamente cortar os reds o quanto antes e deixar correr os greens...

    Cumps

    ResponderEliminar