sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cavalos- Mas que desafio este mercado !!!



É mesmo muito difícil fazer algo neste mercado, as movimentações estão lá, mas acertar com elas é outra coisa, hoje com stakes de 2 euros o balanço foi negativo com um prejuízo de 1,97...
o que assusta pois se o stake fosse de 100 eram 100 de prejuízo.
O que me motiva é que não tenho qualquer problema ou hesitação em assumir reds neste mercado ao contrário dos outros, que deixo andar sempre mais um pouco e mais um pouco, que faz ás vezes que com stakes de 10 se perca 20 o que é pior...
Bons Tradings

4 comentários:

  1. Dia difícil sem dúvida...

    Acho que o melhor nestes casos é estares a filmar com o camtasia as tuas próprias sessões, para mais tarde tentar identificar (se possível), onde estão os erros (se é que eles existem).

    ResponderEliminar
  2. É uma optima ideia, e erros existiram 100% de certeza e muitos...

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente as poucas vezes que me tentei aventurar nos cavalos, nunca acertava com os movimentos. A quem diga que a técnica é cortar as perdas e deixar correr os lucros, mas neste mercado ainda temos que ter em consideração o spoofing, pelo que o peso do dinheiro por vezes é enganador. Mas se há mercado em o trading é puro e duro é neste.

    ResponderEliminar
  4. Faz sentido, no dia em que ganhei 10 euros, acho que acertei sempre nos movimentos, já ontem, errava sempre mas também assumia logo a perca, se calhar até fiz bem :)
    Cumps

    ResponderEliminar