domingo, 18 de julho de 2010

O meu objectivo N-1

Boas, depois de um fim de semana de folga na pescaria com os amigos e familia, pensei algumas coisas sobre a betfair, como por exemplo sonhar um pouco e pensar se daqui a 4 anos conseguiria estar a fazer isto a tempo inteiro.
Para isso como tudo é preciso definir um objectivo que já o referenciei em cima, fazer trading a tempo inteiro, depois quando, ou seja daqui a 4 anos , e como chegar até lá, a parte mais difícil....
Para isto como os mais entendidos sabem é preciso tempo,coisa que depois das férias terminarem como é o caso é pouco, mas quando não se pode fazer todos os dias isto pode-se tentar só ao sábado ou ao domingo certo, mais vale lentamente do que não fazer.Para já elaborei uma tabela ao qual vou tentar me guiar religiosamente, sempre a mesma stake durante um determinado numero de dias, e só quando atingir cada objectivo que determinarei irei subir o valor da stake.
Quando falo em 20 dias no inicio com stakes de 10 euros como é obvio não vão ser seguidos, e talvez nem consiga fazer 10 corridas num dia, mas se fizer 5 hoje e 5 amanhã, irei contar só um dia.
Vai ser um caminho duro é óbvio e de muita paciência para andar a fazer no mínimo 3 euros dia por 20 dias, mas acredito que se não for disciplinado com stakes de 10 também nunca o serei com 100.Escolhi o mercado dos cavalos para esse objectivo, depois de ter estado no futebol e no ténis, só nos cavalos pensei que poderia tentar levar isto a full time, pois nos outros mercados sempre fui muito emotivo.
Vai ser como uma escada e tentar subir degrau a degrau, e tentar não descer muitas de uma vez ;)
Verei como correm os primeiros 20 dias....


Bons Tradings

4 comentários:

  1. Veremos no que dá, mas tudo tem um inicio ;) eu tu como está o trader junior tudo bem?

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. o trader júnior está fantástico... a sensação que tenho é a de querer apenas acertar num "3" e afinal a saí-me o euromilhões!!!

    ResponderEliminar