sábado, 3 de julho de 2010

Cavalos - Que desafio !!

E quando eu pensava que depois destes quatro meses começava a entender o que era trading, resolvi olhar para este mercado dos cavalos...
Entender o conceito de trading, realmente começo a entender, mas dai a saber coloca lo em prática são coisas bem diferentes.Desde que me iniciei nos cavalos ( á cerca de uma semana atrás) só num dia terminei com saldo positivo, mas acho que foi meramente sorte, pois dai para cá é só reds atrás de reds e a minha carteira mais pequena.
Nos desportos como futebol ou ténis, é bem mais simples, pois vemos o jogo e desde que estudemos um pouco o mercado, sabemos onde mais ou menos vai parar "SE" aquilo acontecer no encontro.
No futebol, se houver golo por exemplo, no ténis um breakpoint por exemplo, mas e nos cavalos???!!!!
Pois, aqui é dinheiro contra dinheiro, puro trading, a única razão pelo qual estou a aceitar este desafio pessoal de aprender a fazer trading nos cavalos, é que neste mercado não existe o "SE", ou seja será que marcam um golo, será que está 0-40 vai haver break???
Depois ás vezes não á golo ou então vem a incrível recuperação dos 40-40 e acaba sem break, e nós que depositamos toda a nossa confiança(Carteira) nesse "SE" ficamos a arder...
Nos cavalos não, acredito que depois de saber ler o mercado, temos essa grande vantagem de não esperar pelo golo, ou pelo break ....

Bons Tradings

1 comentário:

  1. Excelente ponto de vista... e parece de facto ter lógica o que dizes para o pré-live, pois como já disse noutro post, existe também a vertente live, e essa apenas alguns iluminados lá vão.

    ResponderEliminar