segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cavalos -Lidar com a pressão!!!

Boas, hoje decidi subir um pouco a stake e ver no que dava, passei de 10 para 25 e 30 euros de stake,para saber como eu iria lidar com mais dinheiro em jogo, conclui que não foi nada negativo porém apercebi-me de alguns erros dos quais eu já tinha lido alertas em blogs e forums mas no entanto agora só pondo em prática me apercebi ou melhor entendi o que eles queriam alertar.
Como por exemplo saber avaliar bem o valor das odds por exemplo onde a tabela passa de 1 em 1 para 5 em 5 e por ai fora, e quanto se deve colocar consoante a posição das odds, entre esses outros mais....

E finalmente um profit que eu tanto procurava....
Agora é de imaginar percas de 1 ou 2 euros e uns quantos profits destes, sendo um pouco ambicioso 10 destes é igual a 80 euros certo, e se for sempre com stakes de 25 a 30 euros porque não?? :)
Não , não vou perder a cabeça mas é sempre bom sonhar um pouco, ainda não paga imposto...
Bons Tradings

5 comentários:

  1. Não te está a correr nada mal, isto do trading nos cavalos. ;-)

    Podias explicar melhor a parte dos "Como por exemplo saber avaliar bem o valor das odds por exemplo onde a tabela passa de 1 em 1 para 5 em 5 e por ai fora, e quanto se deve colocar consoante a posição das odds".

    ResponderEliminar
  2. De facto sonhar não paga imposto... e o que se ganha na BetFair também não!

    Por isso continua amigo que vais longe.

    Sinto que nem sequer chego aos teus calcanhares e por isso não tenho credibilidade nenhuma para te dar conselhos, mas se me permites gostaria só de aconselhar cautela nas subidas de stake... e talvez 1 mês de actividade regular diária.

    Isto é claro, se pretendes "profissionalizar-te", acho que isso iria dar 1 panorama melhor sobre a rentabilidade que consegues ter mensalmente.

    Eu já testei sistemas de puntting com bots nos greyhounds e só ao fim de 7 meses é que cheguei a conclusões concretas... isto nada tem a ver contigo eu sei, mas era só 1 exemplo... não sei se me fiz entender.

    ResponderEliminar
  3. XenoMorph ,obrigado pelo elogio, mas ao contrário do que dizes , muito do que tenho aprendido nestas ultimas semanas foi graças ás ideias e concelhos que tenho recebido por aqui principalmente teus, e em relação á subida de stake mais uma vez tens toda a razão, mas andava mortinho para ver como comportava com mais uns euros na stake, mas vou voltar agora a mais uns tempos de 10 euros de stake, pois ainda passou pouco tempo desde que ando neste mercado e não quero ter nenhuma surpresa e dias não são dias.
    Bons Tradings

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de te dizer, que quanto mais eu aprendo mais quero que tambem quem me ajuda aprenda, pois se mais aprenderem mais me ensinam e torna-se um ciclo de aprendizagem, dai a razão deste trabalho todo deste blog...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Amigo eu bem que queria estar a acompanhar-te, mas como sabes dentro de poucos dias vou ter muitíssimo pouco tempo para o que quer que seja (já te contei o que é).

    Mas assim que me for possível, eu também quero embrenhar-me a sério nisto...

    Voltando a tema do teu tópico, aquilo que decreveste assemelha-se um pouco aquilo que no Poker se faz às vezes, que é dar 1 "shot".

    Dar um shot, no poker significa jogar umas mãos nuns níveis mais acima do que aquele que jogamos regularmente... e o objectivo também é sentir um pouco como é estar nessa pressão.

    ResponderEliminar