quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ténis


Não muito a comentar...
Cumps
BetandFair

14 comentários:

  1. Viva HPereira,

    Fico contente pelo teu regresso ao blog!
    Espero que esteja a correr tudo bem, a todos os níveis!

    Aproveito para colocar 1 pergunta: que diferenças na abordagem (se é que as tens) é que usas para diferenciar o ténis masculino do feminino?

    Continuação de bons posts,

    a147mx5

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Não é bem um regresso , mas é mais para dizer que ainda cá ando lol...
    Não tenho muitas diferenças, apenas olho ao valor das odds mais nada ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Por curiosidade, como anda o teu sistema do BOT, ainda a dar lucros?

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. O dos galgos e cavalos está parado de todo, por motivos profissionais pessoais não há tempo, e o método fixo que tinha começou a ter tendência negativa , portanto para andar a ajustar as coisas diariamente é preciso tempo que não disponho :(

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo feedback.

    Já esperimentaste o método do back ao 1º fav. nos galgos, com recuperação de perdas? Se sim, porque não continuaste?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Não sou de acordo de fazer recuperação de percas , entras numa exponencial e quando fores a ver com stakes iniciais de 1 euro , facilmente num dia, estás a colocar 1000 euros para recuperares o que tens em perca por causa de 1 euro...

    Dá sim como já expliquei no blog antes , estudares as pistas, que de manha ganham mais ou menos fav, depois as outras como é á tarde e por ai fora.

    Já vi uma losing run do fav de 21 corridas, no entanto depois ganhou quase o resto do dia, as % diárias de ganhos do FAV é estupidamente regular a rondar os 45% diários, o problema é estar sempre atento ao inicio do dia, e se no final ainda estiver por exemplo de 100 corridas diárias apenas 10 vitorias e apenas 40 corridas para terminar o dia, é de aproveitar e investir bem , caso essa % se de de manha, esquece... os piores dias é aqueles que acontecem espaçadas e ai sim é bom para recuperação porque de 2 ou em 2 ou de 3 em 3 eles ganham , galgos no bot com saldo positivo no que a mim me diz respeito , só mesmo com muito estudo...

    Cumps ;)

    ResponderEliminar
  7. Gosto de saber a opinião de quem experimenta, pois eu decidi à um mês atrás iniciar-me no back aos galgos, e a verdade é que até agora, com o máximo de gestão de banca, tem corrido bem. Para tentar não mandar a banca embora, defino um stop loss. Tento colocar uma valor que consigo recuperar em pouco mais de 8 dias.
    A minha questão é se essas 21 corridas acontecem frequentemente ou não. Por exemplo se acontecer uma vez em 6 meses, por mim está optimo, caso aconteça 4 vezes por mês, aí é para esquecer :)

    Tens mais informações (estatisticas) que me possas dar?

    Quanto tempo testaste o método?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Boas , Posso dizer que em mais de 8 meses apenas vi isso uma vez, o mais comun de acontecer semanalmente são losing runs entre 8 e 10 corridas no máximo.

    Cumps

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo apoio. Então e diz-me, não achas viável se tiveres uma banca que aguente por exemplo 20 corridas, utilizar este sistema?

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Se for a fazer Martingale já viste do que precisas ?? Já fizeste as contas , nem que seja a 1 € corrida...

    É complicado acho eu... ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. Sim, por acaso, fazendo back, estive a fazer as contas e, ao fim de 20 corridas seguidas a perder precisas de mais ou menos 650 euros, no entanto, com 1€, fazes mais ou menos 25€/dia, o que dá 750€/mês, se as sequências de 20 corridas a perder forem como dizes, de 8 em 8 meses, estás em lucro...

    Mas agora só exprimentando... se fosse só assim, era muito bom... :)

    ResponderEliminar
  12. Anonimo,ve lá bem as tuas contas se estas a pensar fazer Martingale , mesmo que por uma odd média de 2 , sendo sempre elas um pouco mais altas eu sei , mas suponhamos a 2 , ve lá o que estarias a colocar para ganhar recuperar 1€ no final de 20 corridas....

    http://www.crocko.com/FAE783D787A642FAB99A2ECAB5B03540/New_Folha_de_Cálculo_do_Microsoft_Excel.xlsx

    Cumps e le bem sobre o que pretendes fazer antes de o fazeres, inclusive tens a simulação que sempre é uma boa ferramenta inicial ;)

    ResponderEliminar
  13. Bom dia,

    Estive a verificar e penso que não tens o cálculo bem feito, neste momento não tenho oportunidade para corrigir...

    Tens alguma forma de contacto? Mail?

    Abraço e obrigado.

    ResponderEliminar
  14. Bom dia ,
    Sim envia me o eu email que eu nao publico, ou como preferência o teu Skype ID .

    Cumps

    ResponderEliminar