sábado, 12 de maio de 2012

Cavalos - Pré Live

Boas tardes,
Com a pequena a dormir a sesta , lá tive a minha hora para os cavalos.
Novamente uma perca o que me leva a querer que realmente a ausência longa dos mercados trás em percas, pois há muito que não tinha 2 percas em dois dias seguidos ,mas nada que não esteja controlado pelos ganhos.


Cumps
E bom fim de semana...

7 comentários:

  1. Olá,

    Dada a tua experiência no mercado dos cavalos, vou aproveitar para te fazer a seguinte questão:

    - Em live, qual achas que pode ser o valor máximo de stake aconselhada a usar quando fazemos trading no favorito?
    Estou a perguntar isto, porque apesar de o mercado dos cavalos ter muita liquidez, também reparo que é muito volátil em live, e se as stakes forem muito grandes podem não entrar na totalidade, certo?
    Qual achas que seria então um bom valor, a não ultrapassar?
    100, 200 euros, ou podemos esticar mais a corda?

    Obrigado.
    PS: Estou a perguntar isto porque fico intrigado com algumas pessoas que já fez fortunas nos cavalos, tipo o Adam Heathcote, ou o Psychoff...
    e penso que só poderiam ter feito usando skates astronómicas.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Acho que isso depende um pouco das corridas, existe corridas em épocas de festivais que vejo stakes gigantes a serem correspondidas estou a falar mesmo de acima de 50K em live.

    100 ou 200 euros como dizes , ainda não é nada e com esses valores podes andar quando quiseres que o dinheiro entra ,falando ainda por cima no favorito , stakes acima de 1 K entra que nem o vês sair .... Tudo depende do que estas a fazer mais nada.

    O que acredito que esses meninos tenham feito é sempre "brincar" com % da banca VS % da stake, se conseguires consistência irá criar um crescimento exponencial e por sua vez a " fortuna ".

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Gostaria de te dar os parabéns pelo blog! Só hoje o encontrei e fiquei por aqui até o ter lido todo, principalmente a parte dos cavalos.

    Eu já faço trading de apostas há mais ou menos um ano. Não tenho ganho dinheiro...ou melhor quando sou disciplinado ganho e posso estar assim por dois meses, mas depois resolvo fazer uma asneira e volto à estaca zero - entenda-se - perco o que ganhei nos dois meses anteriores.

    Não fico aborrecido por ter reds, mas fico revoltadíssimo comigo pela maneira ridícula como perco. Sei que, se cumprir as minhas regras, ganho.

    Este blog veio numa altura em que estava a repensar como deveria ser mais regrado no trading.

    Com a tua inspiração, espero fazer conquistas pequenas, mas consistentes. Nesse sentido, voltei hoje aos cavalos pré-live e fiz onze corridas - tudo green com um total de 5.99€.

    Espero um dia chegar a live...espero que continues a escrever no teu blog HPereira!

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  4. Boas Hobbit,
    Desde já o muito obrigado pelo comentário, não tenho tido muito tempo para a betfair, e o que tenho feito é no ténis.
    A minha vida a nivel pessoal , apesar do lucro que tenho vindo a conseguir na betfair, tem sido mais lucravel que estes mercados e enquanto assim for prefiro depender daquilo que realmente gosto de fazer do que do trading.

    Quanto ao escrever no blog, parei um pouco pois pouco tenha a dizer, creio que ao longo dos dois anos que por aqui andei e fui escrevendo cheguei ao fim do que posso partilhar, pois agora resume se tudo ao mesmo.

    Como dizes e bem , ganhas 2 meses depois portas te mal e perdes tudo , quando encarares como um trabalho , vais ver que ganhas sempre e não voltas a perder, se tivesses no teu emprego e errasses de 2 em 2 meses o que te acontecia?
    Eras despedido, por isso não o fazes, encara a betfair assim e em breve se for isso que pretendes estás é a despedir te e fazer só betfair.

    Conselho, se procuras dinheiro em proporções maiores com satkes mais baixas, sim olha para o Live, mas atenção ás percas que também vem, mas se procuras como fazer o equivalente a um salário, especializa te no pre, ai por muito que me digam o contrário , só dependemos unicamente de nós para o conseguir....

    Abraço , embora não tenha actualizado o Blog com frequencia , alguma coisa que precises ou querias apita ;)

    Boa sorte e disciplina nunca e demais quando se mexe com dinheiro ;)

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Muito obrigado pela tua resposta. Vou levar o trading de forma responsável e rigorosa.
    Espero um dia mais tarde vir a fazer-te umas perguntas sobre o live em cavalos...quase de certeza que não me interessa fazer exactamente o que tu fazias, pois cada um tem um perfil distinto.

    No entanto, é sempre bom perceber de uma forma geral o que outros fazem, para criarmos a nossa maneira muito própria de fazer trading.

    É isto que espero alcançar.

    Um abraço e boa sorte para os teus projectos,

    The hobbit

    ResponderEliminar