quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ténis - Baghdatis X Kubot

Mais um encontro com umas odds interessantes , em que ao primeiro sinal de desconcentração pelo Baghdatis o mercado não vai hesitar e vai subir bastante.

Aqui existem alguns riscos a ter em conta, nos dois encontros realizados entre ambos , estão em pé de igualdade  com 1 vitória para cada 1.
Porém tem sido sempre encontros resolvidos com poucos jogos, ou seja 6-2 ou 6-1, ou seja também ao primeiro sinal do fav estar em boa forma há que sair do mercado ( no meu caso que entro em lay ).

Apesar do Baghdatis ser mais forte e consistente que o Kubot, o factor aqui que mais influencia essa preferência  é o piso deste encontro, sendo em piso Hard e sendo essa uma das maiores vantagens em termos de analise que descubro entre os 2 jogadores.

Se tiver tempo de acompanhar um pouco logo veremos o que acontece, mas como é muito perto da hora de almoço vai me ser difícil acompanhar.

Cumps
BetandFair



6 comentários:

  1. Estive um pouco no Baghdatis logo no inicio e acabou por render uma green de 20% do stake...

    Se calhar devia ter ficado um pouco mais mas achei que ele não iria descolar assim...

    Falei nesta bet porque considerei a tua analise quase uma pick

    ResponderEliminar
  2. Ola João,
    Ainda bem que acabou em green, eu não acompanhei o encontro apenas fiz no bot, logo a margem de lucro que coloco no bot é sempre mais pequena, e felizmente bateu lá ;)

    Atenção eu não pretendo fazer tips lol, mas já agora entras te em lay ou back ao fav?

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. @HPereira eu entendi que não querias ou pelo menos não entendi como pick, mas após ver a tua analise considerei como tal pois gostei dos factos apresentados...

    Eu fui em lay ao Kubot e depois quando o Baghdatis ganhou o 1º SET fechei em green pois não ia conseguir acompanhar mais e antes que desse asneira...

    ResponderEliminar
  4. OK já percebi, mas lembra te sempre quando faço algum tipo de analise e exponho aqui, não é como pick, é meramente a minha opinião, logo pode ser a maior barbaridade de sempre lol

    ABC

    ResponderEliminar
  5. LOL mas isso faz parte de cada um de nós sabermos analisar e tomar a decisão de ir ou não, tal como as picks...

    Tu fizeste analise em relação ao terreno por exemplo, eu depois fui ao site da ATP fazer investigação de como são as %'s de serviços e de jogos ganhos/perdidos. quando achei que o jogo estava a ir para o caminho que queria entrei antes de ser demasiado caro e sai antes que desse asneira pois não ia estar a acompanhar daí para a frente

    ResponderEliminar