domingo, 26 de fevereiro de 2012

Futebol

Há pouco por curiosidade fui ver os meus últimos 30 dias no futebol visto que tenho andado por lá nas ultimas semanas, qual não é o meu espanto , estava positivo...

Porém com duas diferenças, onde ganhei mais dinheiro foi apenas por feeling "apostador"embora que com fecho do trade depois do acontecimento,mas numa segunda fase em que andei a ver e rever os mercados consegui no CS alguns ganhos com consistência , sem grande stress, e com stakes baixas.

Ainda ando a definir o tempo de entrada para cada situação , saida etc... mas eu sou mesmo assim , tento e tento e tento , se descobrir melhor , senão descobrir volto a tentar lol.

Além disso , não vai ser no futebol que vou mudar a minha maneira de fazer as coisas na Betfair, e o meu perfil de ganhar grão a grão por aqui não vai ser diferente, não vou andar atrás daqueles prints chorudos que vemos por ai do futebol, sempre low profile cá comigo....

Logo que mais novidades eu informo ;)

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário