segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para matar o "vicio"!!!

 Após ter escrito o post a justificar a minha ausência, não resisti e o pouco tempo que tive disponível no Domingo acompanhei umas corridas, a internet do hotel a não ajudar as stakes foram sempre baixas , mas com uma vista muito agradável como inspiração lá correu melhor do que esperava.
Da 13:30 ás 15h e não deu para mais, se bem que os mercados estavam muito fáceis para swings enormes, mas o dever chamou e neste momento é mais forte que tudo....



4 comentários:

  1. Com uma vista dessas eu acho que não teria vontade nenhuma de ir para os mercados eheheh

    ResponderEliminar
  2. como fazes trading nos cavalos? :P

    podemos falar?!
    precisava de tirar umas duvidas e fazer umas perguntas, se pudesse ser!

    cumpz!

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    O tempo nao e muito agora para andar por aqui, mas sempre que puder eu repondo...
    Pergunta la se eu souber eu digo te na boa.

    ResponderEliminar