sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Futebol

Dado á minha falta de tempo para dar continuidade ao meu part time na betfair, resolvi dedicar uma banca de 10 euros para apostas directas, umas até consigo fechar mesmo não estando a ver o encontro mas sempre posso ter algum site aberto que me avisa quando há golo pois estou no PC a trabalhar, mas outras nem isso consigo visto estar ausente do PC.
No entanto tem corrido bem, já as anteriores foram dentro da mesma estratégia, o que eu faço é simplesmente colocar a minha compra mais acima do que está na altura no mercado.
Por exemplo, ontem, no Real ainda á hora de almoço dado a eles ultimamente demorarem um pouco a marcar o 1º golo coloquei em espera a 1.8, quando no inicio estava creio eu a 1.3.
Ok muito bem podia perder é óbvio, mas de qualquer modo estaria a perder 10 € para ganhar 8 € ,não 3€ como seria antes do inicio da partida.
Algumas vezes não entram pois os favoritos marcam de inicio mas enfim se não entra também não perco, a grande diferença é que se ganhar 2 posso perder 1 que ainda estou em lucro e por ai fora...
Até agora e como podem somar pelos prints anteriores estou com um ganho de 32,33€ em "apostas directas" com um inicio de 10 € nada mau....
Cumps
BetandFair


Sem comentários:

Enviar um comentário