domingo, 28 de novembro de 2010

"No bot continuar o dia de hoje ou recomeçar amanha é o mesmo."

"No bot continuar o dia de hoje ou recomeçar amanha é o mesmo."
Embora depois deste comentário nada mais dizer, por cortesia resolvi colocar aqui um comprovativo contrário a esta afirmação.
Resolvi vos mostrar os meus dados de 5 dias, o que ando a fazer é o seguinte, após atingir o meu objectivo coloco em simulação de modo a obter o historial do dia.
Mas agora vamos a contas, se não formos Gamblers e sim aplicarmos o que de mais valioso aprendemos no trading " Gestão da Banca"conseguimos lucros incríveis.
Quando andamos uma tarde inteira a fazer trading nos cavalos com uma stake de 10 € e conseguimos no final da tarde acabar com 10€ de profit ficamos super contentes certo?!
Então isso significa que obtivemos 100% sobre a nossa stake, no bot podemos aplicar esse conceito, para-lo quando obtemos aquilo que após estudo sabemos que é o nosso pico máximo de lucro diário sobre a stake.
No gráfico é isso que vos quero mostrar, eu nesses dias andei com uma stake de 4 € , e agora digam-me nesses 5 dias um em que o meu BOT após obter 100% de profit não parou?
Posso até vos dizer que passou em todos os dias os 200% de profit mas....
Agora ao visitante Anónymous  que deixou o comentário, diz me lá o que me tinha acontecido se o deixa-se correr até ao fim nestes dias?
Teria acabado uns em perca e outros em ganho certo?
Mas no meu modo acabei 5 em ganho logo 20€ entraram na minha banca sem grandes riscos e especialmente sem estar uma tarde em frente do computador.
Podia não ter exposto esta analise mas como sempre gosto de comprovar o que digo e partilhar alguns dos meus estudos por aqui.




Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. olá betandfair, sou novo nisto, o que é um bot e o que ele faz ao certo?

    podes pôr algum link que me ensine a usa-lo e a compreender?

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Bom dia RG, um bot , faz aquilo para que tu o configures, ou seja compra e vende por ti, do modo de como tu assim o programares.
    Existe uns foruns como o MD que tem muita informação sobre isso, digo te esclarece-te por lá do funcionamento, mas a configuração e o estudo faz por ti , isto como conselho ;)

    ResponderEliminar