quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bot

Boas, nas ultimas semanas não tenho tido nem assunto nem tempo para actualizar o blog, pois não tenho andado muito activo no trading, faço um dia ou outro mas nada de relevante.
Depois além dessa falta de tempo  o estudo que tenho vindo a fazer para tentar encontrar algo positivo e rentável com o Bot tem me queimado o tempo que tinha antes para o trading.

Mas não é disso que eu aqui quero falar...
Cheguei a uma conclusão acerca de andar na Betfair com o Bot, e que felizmente o receio que tinha se era um investimento ou uma perca de dinheiro na licença acabou. Considero desde já um investimento sim.
Aquilo que tenho vindo a ver nos últimos dois meses comprovam isso, agora tudo depende é do modo como o configuramos e gerimos a nossa banca.
Gostaria de partilhar aqui alguns pontos que me tem feito ter dias positvos, não vos vou passar passo a passo e o que ando a fazer mas posso vos dar umas directrizes no caso de quererem tentar.

1- Se não conhecem o mercado esqueçam!!!!
     Pois é, do que adianta andarem a fazer compras e vendas de um mercado que não conhecem? Estudem o mercado , no caso dos galgos não vos digo para estudarem cão a cão, mas sim corrida a corrida, dia a dia, semana a semana e mês a mês.
Comparem odds, vejam a percentagem que esse mercado vos oferece, adianto vos que esse mercado tem umas percentagens brutalmente certas e estáveis de dia para dia, é estupidamente incrível como em 100 corridas de animais as percentagens não diferem muito.

2- Gestão da Banca
Isto neste mercado ou metodo e bem como todos os outros , sem gestão estamos demasiadamente expostos á sorte, e acho que a sorte é melhor deixarmos para os gamblers...

3- O mais importante para mim...
Dos que nunca usaram um Bot não sabem mas os que já os usaram sabem certamente por experiência própria.
Para mim não existe um sistema para aplicar no bot que não seja ganhador , desculpem mas não há.
Existe sim uns que oferecem mais risco á nossa banca e outros que podemos desenvolver na base do estudo que nos traz mais segurança.
E o porque de eu afirmar isso, simples, quantos de vocês que já usaram Bots , não tiveram certamente o profit do dia em positivo?? Penso que todos, seja a favor do Favorito ou Contra do 2º ou do 3º etc.. com ou sem Martingale, acredito que já viram o vosso profit a verde.
A grande questão para mim está no seguinte!!???
Vocês estão a investir num mercado ou a apostar?
Depois de estudarem as percentagens do mercado irão descobrir que há dias que quando estão em positivo mais vale desligar o Bot e esperar pelo dia seguinte, porque dai para a frente seria perder dinheiro.
Quem acha que deve aproveitar o mercado ao máximo ou seja apanhar todas as corridas mesmo quando a meio do dia está em positivo e tem nos cálculos que a percentagem de ganhos está no limite, e pensa , se a esta hora já ganhei 10 e ainda falta tantas hoje é que é!!!! Vou ganhar uma 20 .... Ignorando o calculo da percentagem o mais provável é perder o profit das 10 e mais as restantes e logo terminar o dia em negativo ou com o profit reduzido.Testem e digam me se não tenho razão!!!

4- Estipulem um Limite ou um Ganho diário
 Ao estipularem um ganho diário ou numero de vitórias diárias , isto depois de um estudo da vossa parte, faz com que vocês deixem de ser apostadores e não esperem pelo dia do Jackpot, entretanto a vossa banca vai agradecendo pois vai crescendo saudavelmente e sem riscos.
Por exemplo:
Sei que a média de X Favorito é X vitórias diárias, logo sei que em média por dia consigo 5 X a minha stake de profit, logo quando lá chego, paro e espero pelo amanhã.


Bom espero que não esperassem que eu aqui fosse dizer o que ando a fazer exactamente mas espero que como linhas de orientação vos sirva , pois se eu tivesse lido isto em algum lado no inicio teria me poupado muito trabalho....


Cumps
BetandFair

 

4 comentários:

  1. Estudo, estudo e mais estudo é a única coisa que nos pode ajudar de facto!

    ResponderEliminar
  2. Boas XenoMorph,
    Sejas bem aparecido, podes mesmo crer estudo e mais estudo....
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. No bot continuar o dia de hoje ou recomecar amanha é o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Não digo que não tenhas razão, mas no que te baseias para o achares? A mim tem me mostrado que não, mas isso a mim claro...
    Se puderes partilha comigo a tua ideia.

    Cumps

    ResponderEliminar