quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pre Live Cavalos

Boa tarde ,
Hoje com horas livres de tarde consegui ir um pouco aos mercados, mas houve uma pequena diferença no dia de hoje para os anteriores dai colocar o post.

Hoje em vez dos habituais movimentos curtos e rápidos dentro do mercado resolvi ir pela minha analise nas tendências apenas e tentar encontrar movimentos mais longos com tempos de exposição maior dentro do mercado.
Então entrava, estipulava um valor mínimo de saída em positivo consoante a stake , ou se não chegasse lá saia muito perto do zero ou mesmo a zero... Fui apanhado num movimento brusco que me deu uma perda de 12€ , mas também nos mercados que não sai com lucro normalmente estiveram a verde , porem não no valor que tinha estipulado :)

Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. Anon1110: boa tarde betandfair!! ando-me a inciar nestas lides de trading e já vi varios blogues ou foruns mas o teu suscitou-me especial interesse. Ando a tentar o trading em pré-live nos cavalos com stakes baixas(de 5 euros) mas nunca consigo obter lucros acima de 50 centimos por corrida e de vez em quando saco uns reds ainda granditos. tens alguns conselhos que possas dar para quem quer comecar nestes mercados? dicas ou noções que possam fazer crescer um pouco a banca? obrigado
    Luis Reis

    ResponderEliminar
  2. Boas ,
    Por acaso não és de Setubal?
    è que conheço um Reis daqui, se fosse esse o caso podemos nos encontrar eu dou te umas dicas.

    ResponderEliminar
  3. Boas betandfair, tenho uma duvida, eu tenho andado a apostar no trading em cavalos, pre-live modo scalp com 1 thick ou 2, utilizando o geeks toy, a minha duvida é que eu chego ao fim do pre-live, com lucro e sem ordens abertas, a corrida começa e o meu lucro começa a diminuir até chegar a zero, alguém sabe o que ando eu a fazer de mal?

    Abraços e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Boas Gonçalo, diz uma coisa, em que mercado estas a fazer trading?

    ResponderEliminar