quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ainda existo LOL

Neste momento deve haver quem questione o porque de tanta ausencia no blogue, mas não é derivado á falta de tempo nem á falta de temas, mas sim por que tive de viajar para a China em trabalho, infelizmente não foi para ver o torneio de Beijing apesar de ser nesta cidade que estou.
Aqui seria um espectaculo para o mercado dos cavalos caso a internet nao fosse tão lenta, porque derivado á diferença horária as corridas aqui começam ás 20:00h o que é excelente para fazer uma ou duas horas de corridas, mas a net não inspira a grandes stakes.
Depois existe outro factor, não consigo ver as corridas para o Live , apenas tenho de me limitar ao Pré, porque a betfair aqui está bloqueada,até o blogguer está, neste momento tive de me ligar por controlo remoro a um pc em Portugal para conseguir estar aqui a escrever, nem imaginam o tempo que demorou a escrever LOL

Cumps
Betandfair

1 comentário:

  1. o que está a dar agora é a STIFORP..
    basta inscreverem-se e com 50$ (cerca de €36) e podem ganhar muito sem fazer nada...pois está sempre muita gente a entrar que vos vai dar dinheiro...
    Mas se não quiserem gastar dinheiro, se inscreverem 2 pessoas ganham 50$ e ficam com o valor pago..depois é só receber!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=KnFQr5E6-fQ&feature=youtu.be&noredirect=1

    se quiserem registar-se por mim é só seguir o link:
    http://ptptstiforp.STIFORPPT.com

    estou registado no portugues que está em 2º no raking, ou seja, a probabilidade de ganharem é muito grande!!

    vejam aqui: vitor domingues

    https://www.stiforp.com/leaderboard

    ResponderEliminar