sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bot Trading Cavalos Home Made -2º Dia

Segundo dia de testes, e hoje superou as minhas expectativas ,assim quase que dá para sonhar um pouco, no entanto como vocês sabem tão bem como eu é preciso muitos e muitos dias na betfair até certificarmos que algo funciona de modo a obtermos lucro regular, mas até vir a fase negra(espero que não venha) dá para ir sonhando e a fé nunca fez mal a ninguém ;)

O facto de eu ter tido oportunidade e também iniciativa de andar no mercado dos cavalos em Live por uns tempos , deu me umas ideias de como o mercado se comporta na sua grande parte das vezes e resolvi colocar isso automaticamente nesta ferramenta que andava a desenvolver á algum tempo mas para pré-live.


 Deixo aqui uns prints de como correu hoje.....
Eu já me contentava por ser positivo ou então não muito negativo, mas o lucro de hoje foi muito acima do que eu calcularia ser possivel.
Mesmo que venha uma grande perca, e virá algumas garantidamente, mas para mim com 2€ de stake ter um dia assim já é uma vitória pessoal.

 Perguntaram me e bem, se a stake é de 2€ como consegui ter um profit numa corrida tão alto em relação á stake, fica ai um exemplo de hoje detalhado, é normal a questão eu entendo pois eu faria a mesma questão. dai comprovar o sucedido



Fica ai o aspecto do meu rapaz, se estavam á espera de algo XPTO , desculpem me , não estive muito preocupado para o aspecto, como vem mais simples não podia ser ;)





Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário