segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sistema Futebol

Há muito que eu queria encontrar algo no mercado do futebol que me fosse dando lucro , mesmo que pouco de cada vez mas com uma segurança alta, pois como sabem e os que me conhecem o meu profile é mais Low Risc.
No inicio da betfair eu andei no futebol, mas na altura a falta de experiência mínima na betfair levou a achar que era muito complicado fazer seja o que fosse sem que seja apostas directas ou então os comuns trades de lay ao empate e rezar o encontro todo pelo golo.
Ao fim destes 8 meses , resolvi olhar de novo para o mercado do futebol e ver se desta via algo de diferente que eu pudesse usar para fazer uns euritos, foi então que depois de alguma leitura pelo forum do PR deram me umas ideias, então dica daqui e dica dali encontrei algo interessante e resolvi começar para ver no que dava.
Até ver e após 41 encontros o o resultado é positivo, embora que um crescimento muito lento, mas positivo.
Banca Inicial para este sistema 50€
Banca Actual 76,20 €
Lucro de 52,40%
Um único red de 1,60€ e porque não quis esperar 5 minutos, o meu sistema reside essencialmente pela exposição muito curta no mercado.














Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. olá

    a técnica que aplicas aqui, é o pré-live no menos - 4.5 goals?

    Carlos S,

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,
    Não não é a tecnica do under 4,5 em pré live, embora eu tenha falado do forum do PR, é como disse a ideia é minha porém tem a ver com um conjunto de ideias que tenho lido por lá.
    Cumps

    ResponderEliminar