sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Será!!!

Olá a todos,
Finalmente e ao final de alguns meses de estudo resolvi colocar em prática a minha ideia.
Passo a explicar, depois estudar alguns padrões resolvi aplicar no Bot para ver como corre, primeiro corri em simulação por uns tempos e no dia 18 resolvi colocar no modo real.

Trata-se de apostas directas com uma banca inicial de 1 k e com stakes de 3% sobre a banca , mas usando um plano Ratchet para a stake...

Para correr sempre , optei por alocar o meu Bot num servidor online de modo a que posso controlar até do meu tlm e não preciso de ter o meu pc sempre ligado, no entanto o Bot não para...

Vai ser algo impróprio para cardíacos pois eu sei que existe losing runs muito grandes, mas ...veremos no que dá ao final de umas semanas ( meses se aguentar )...

Para já começou da pior forma e levou alguns dias para voltar á banca inicial e ter algum lucro em cima, a minha perspectiva/esperança é que não seja algo de lucro rápido, mas que ao final de uns meses seja de um lucro visível ;)   , cross fingers....







Cumps
BetandFair

9 comentários:

  1. Boa noite amigo helio.. fico mesmo contente por ver q voltas-te ao blog.. o teu blog, humildade e foco nos objectivos Sao coisas que fazem muita falta neste mundo do trading.. aqui deixo um pouco da admiração q tenho por ti e obrigado pelo blog e pela ajuda q me prestas smp que preciso.. abraço e torço por ti neste projecto... luis R

    ResponderEliminar
  2. Abraço Luis e obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar
  3. Boas Hélio, apesar de não acreditar muito em bots a longo prazo, espero que tenhas sucesso com o teu, vou acompanhar.

    Abraço e boa sorte para este novo projecto :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Hélio lol, eu tambem ;) Ate agora nem anda para cima nem para baixo, hoje em lucro amnha em perda, porém acho que não percebeste bem o que estou a fazer....
    A unica coisa que ele faz são as compras ás horas que eu quero e nos valores que eu defino de modo a eu não ter de estar sempre ligado ( inclusive impossível para mim ), as escolhas são minhas sempre.... ;)
    Obrigado pelo comentário...

    ResponderEliminar
  5. Olá turma do Bet and Fair,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Pelo que eu percebi, o BOT faz aposta sempre no favorito?

    ResponderEliminar
  7. Olá Adriano , sim eu so escolho favoritos, mas como disse EU ESCOLHO não o bot.

    Cumps

    ResponderEliminar
  8. Desculpa percebi mal, assim acredito mais na continuidade, é que bots a fazer tudo sozinhos a longo prazo da sempre mau resultado na minha opinião.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Até ao momento , nem sobe nem desce ...lol

    ResponderEliminar