segunda-feira, 24 de junho de 2013

Esclarecimento

Olá a todos, aos que mais respeito sinto que devo algum esclarecimento ,
 á muito que não coloco nenhum post e existe 2 razoes para isso , a primeira e mais obvia é que pouco mais tenho a falar sobre trading, e creio que algumas pessoas como por exemplo o "Anon1381: Finally the end!! " até que ficam contentes pea falta de movimento no blog.

1º Na verdade cheguei mesmo á conclusão que a betfair é mais simples do que NÓS a fazemos do inicio , e que se cada vez a simplificar-mos mais , mais retorno temos.
Sendo assim não tenho muito mais para comentar , e andar constantemente a colocar post de lucros não faz sentido.
Sempre tentei manter o blog low profile pois sou um amador e sempre serei, porém quem melhor me conhece sabe que os prints apresentados são sempre os de mais baixo valor, nunca quis dar numa de ter visitas pelo que ganho mas sim pelo que tento passar, e neste momento não tenho muito mais a passar.... Se perguntarem ainda posso reponder se souber, mas comentar por mim torna-se complicado encontrar assunto.

2- Estou a trabalhar na China ( Shanghai) e como os mais cultos sabem na china muitas coisas são bloqueadas, como Facebook , youtube, betfair , etc.... Felizmente sem ser através da pagina da betfair consigo andar na mesma, ou seja com o GT ligo na boa , se for pela pagina principal não.
Aqui á noite começam as corridas UK , ou seja quando saio do cliente ;)

No entanto hoje lá me dei ao trabalho e procurei um soft VPN que altere o meu IP para outro pais e lá entrei para o post...

Ainda não dou o blog por terminado , ainda tenho ideias de colocar em andamento um projecto antigo mas não terá muito movimento por certo....


 E para terminar fica ai algo muito fresco , feito há pouco ;) grande encontro este....

Deu para ir fechando e caso houvesse perda já seria muito pequena....


Lamento então informar aqueles que já devem ter comentado que a falta de posts era dado a ter rebentado a banca , ou ter desistido etc... Longe disso , continuo no meu caminho de amador e assim será pois não é a minha ambição ser algo diferente disso.

Cumprimentos e bons trades...

BetandFair

5 comentários:

  1. Uma pena não postar mais, não temos muitos blogs em português, para quem esta no começo um blog como esse é muito válido, você poderia fazer um video, iria ajudar muita gente.
    Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. ahahaha boa Hélio. É isso mesmo, eu acho que só mesmo quem não sabe o que é ter a responsabilidade de um emprego é que faz esse tipo de comentários. Eu pessoalmente pessoalmente até já deixei mesmo de fazer trading pois graças à profissão que tenho não necessito de o fazer, e no tempo livre prefiro estar a brincar com o meu filho... mas reconheço que outros não terão a mesma sorte, e com as dificuldades que o país atravessa todos os trocos contam

    ResponderEliminar
  3. Boas, e eu graças a profissão que tenho , nao tenho como ocupar o tempo com a minha filha sendo assim no meu tempo livre continuo na betfair, e o dinheiro extra é sempre bem vindo....

    Obrigado pelos comentários a ambos....

    ResponderEliminar
  4. Viva Hélio!
    É só para te desejar boa sorte nessa nova aventura pela China.

    Abraço

    ResponderEliminar