domingo, 17 de fevereiro de 2013

Parado mas não desisti...

Boa tarde,
Há muito que nem sequer me lembro que tenho este blog , pois as minhas idas á Betfair não tem sido muito assíduas nestas ultimas semanas, o trabalho a nível pessoal conseguiu me nestas semanas me absorver todo o tempo que tenho e mesmo o que não tenho...
Creio que para o final de Março inicio de Abril irei ter mais tempo por alguns dias e ai estarei mais activo nos mercados....

Ontem dei uma volta por Berlin , e como acompanho o programa WCC não pude deixar de passar por uma das varias filiais que eles tem ... Pena que nao estava lá o  Ryan  para tirar uma foto a seu lado...

Grandes Cumprimentos
BetandFair

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Tenho seguido o seu blog com cuidado. Gostaria de aceder as analises, será possível?

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Aquilo tem pouca info e muito desactualizado , mas envia me o teu email que eu dou te acesso.
    ( descansa eu nao publico aqui o email )

    Cumps

    ResponderEliminar